Artigo

Concurso ALAP: EDITAL deve ser PUBLICADO nesta quinta-feira (29)

A Assembleia Legislativa do Amapá confirmou nesta quarta-feira, 28 de agosto, a data e o horário em que será publicado o tão aguardando edital do seu concurso público.

Segundo informações prestadas pelo órgão, o documento será anunciado às 11h do dia 29 de agosto, durante uma cerimônia que deve ocorrer no Plenário Provisório, localizado em um centro de convenções na região central de Macapá (AP). A informação foi dada com exclusividade à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos.

Vale ressaltar que recentemente foi divulgado o contrato de dispensa de licitação que apresentou a Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca organizadora do certame. Ao todo serão ofertadas 129 vagas para nível médio e superior. 

O projeto básico foi aprovado no dia 28 de maio, pelo presidente da Assembleia Legislativa AP, deputado Kaká Barbosa.

Fique ligado em nosso site pois divulgaremos o edital assim que for publicado. Vamos trazer todas as informações sobre vagas, remunerações, etapa de provas, processo seletivo e muito mais!!

Confira todas as informações na íntegra sobre o concurso ALAP acessando o link abaixo!!!

SAIBA MAIS: Concurso ALAP

Quer estudar para Concurso ALAP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para ALAP:

CURSO ALAP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Mestre, nos ajudem aí nesse concurso. Façam aquela preparação especial: com muitos simulados, trilha e passo estratégico. Estou me preparando para esse concurso aqui com vocês. Abraço de um fã do Estratégia Concursos.
    Jackson de Sousa Franco em 28/08/19 às 16:18