Artigo

Concurso MP GO Promotor: tire todas as dúvidas e receba dicas sobre o certame

O edital do concurso MP GO foi publicado nesta quarta-feira, 21 de agosto. O certame visa ofertar 40 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

Lembrando que o cargo terá vencimento básico de R$ 28.884,20 e será exigido que os candidatos tenham nível superior. Os candidatos interessados em participar do certame devem se inscrever no próprio site do órgão entre os dias 22 de agosto a 20 de setembro de 2019.

Importante efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 262,00 até a data limite de inscrição.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso MP GO

Com o edital publicado os concurseiros precisam testar os conhecimentos adquiridos. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para dar dicas e destrinchar as informações do certame.

O evento acontece nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 19:00. Os professores Paulo Sousa e Nelma Fontana vão ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Cursos para o concurso MP GO Promotor

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso MP GO Promotor? O Estratégia Concurso pode lançar cursos específicos em breve. Acompanhe as novidades:

Curso MP GO Promotor

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.