Artigo

Concurso BRB: tire todas as suas dúvidas com nossa Revisão de Véspera

O Concurso do Banco Regional de Brasília, um dos mais esperados do ano, teve seu edital publicado em maio e oferta 113 vagas imediatas e formação em cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior.

Vale lembrar que ao todo foram publicados três editais. O primeiro oferece 100 vagas imediatas + CR para o cargo de Escriturário. No segundo são 12 vagas imediatas + CR, distribuídas entre os cargos de Analista de TI, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho. Já o último oferta uma vaga imediata + CR para o cargo de Advogado.

As remunerações iniciais variam entre R$ 3.204,26 e R$ 11.041,46. Os candidatos de todos os cargos serão submetidos à uma prova objetiva de 60 questões e uma prova discursiva (na qual a composição varia de acordo com o cargo).

O Estratégia Concursos realizará a correção da prova do certame a partir das 17:30h, através de uma transmissão ao vivo. Para nos ajudar a ter todas as provas em mãos e realizar uma correção completa, ao sair de seu local de provas, basta enviar foto das questões de seu caderno para o número abaixo:

(011) 99264-9428

Mais Informações: Concurso BRB 2019

Sendo um certame extremamente visado, ele também será extremamente concorrido, portanto para garantir uma boa colocação na lista dos aprovados é necessário estar com os principais conteúdos frescos na cabeça.

E para lhe ajudar nessa questão o Estratégia Concursos realizará neste sábado uma Revisão de Véspera totalmente focada no cargo de Escriturário. Abaixo você confere o cronograma completo:

Professor: Décio Terror
Disciplina: Língua Portuguesa
Horário: 8h30 às 9h30

Professor: Brunno Lima
Disciplina: Raciocínio Lógico e Matemática
Horário: 9h30 às 10h30

Professor: Amanda Aires
Disciplina: Os Bancos na Era Digital
Horário: 10h30 às 11h30

Intervalo

Professor: Rosenval Júnior
Disciplina: Lei Orgânica do DF
Horário: 13h30 às 14h30

Professor: Carlos Henrique
Disciplina: Probabilidade e Estatística
Horário: 14h30 às 15h30

Professor: Vicente Camilo
Disciplina: Conhecimentos Bancários
Horário: 15h30 às 17h

Professor: Rodrigo Francelino
Disciplina: Defesa do Consumidor
Horário: 17h às 18h

Professor: Carlos Xavier
Disciplina: Inovação e Qualidade no Atendimento
Horário: 18h às 19h

Professor: Rodrigo Rennó
Disciplina: Governança Corporativa Compliance
Horário: 19h às 20h

Para não perder nenhum segundo desse dia de revisões, basta se inscrever de forma totalmente gratuita clicando no banner abaixo:

Quer estudar para o concurso BRB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e comece a estudar para BRB:

CURSO BRB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.