Artigo

Concurso MPM Promotor: comissão organizadora do certame é divulgada

Foi divulgado na última terça-feira, 13 de agosto, os membros integrantes da comissão organizadora do próximo concurso público do Ministério Publico Militar para o cargo de Promotor.

Ao todo serão nove membros que devem compor a comissão organizadora do certame. Os integrantes basicamente farão o levantamento dos cargos e vagas que devem ser destinados no concurso. Na sequencia, deve-se escolher e contratar a empresa que ficará a cargo de ser a banca organizadora para definir os detalhes do processo seletivo. E por fim, lançar o tão aguardado edital.

Por isso, os concurseiros que pretendem participar do novo concurso do Ministério Público Militar, já podem começar os estudos.

Vale lembrar que o 12º concurso MPM irá ofertar 6 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Militar. Para ingressar no Ministério Público Militar é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva do concurso, com três anos de atividade jurídica.

Confira abaixo o documento que revela os integrantes da comissão organizadora do certame:

Confira abaixo o documento que revela os integrantes da comissão organizadora do certame

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso MPM Promotor

Prepare-se para o concurso MPM Promotor

CURSOMPMPROMOTOR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.