Artigo

Concurso Magistratura PA: Análise de Edital

O concurso público do Tribunal de Justiça do Pará teve edital publicado nesta quarta-feira, 07 de agosto. São ofertadas 50 vagas para o cargo de Juiz Substituto. É exigido dos candidatos Bacharelado em Direito mais três anos de atividade jurídica exercidos após a colação de grau.

As inscrições devem ser feitas através do site da banca organizadora, o Cebraspe, entre os dias, 23 de agosto e 23 de setembro, além de pagar uma taxa fixada no valor de R$ 304,00.

A data da prova também foi marcada e de acordo com o edital a prova objetiva seletiva acontece dia 27 de outubro. Já as provas discursivas, dias 20, 21 e 22 de dezembro.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mas informações: Concurso Magistratura PA

Com as datas das provas marcadas os concurseiros precisam treinar os conhecimentos adquiridos e sanar todas as dúvidas sobre o edital. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para analisar o edital do certame.

O evento acontece nesta terça-feira, 06 de agosto, às 19:00. O professor
Igor Maciel, irá ministrar o evento ao vivo e gratuitamente. Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

CURSO MAGISTRATURA PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.