Artigo

Concurso ISS Campinas: terminam hoje inscrições para o certame

As inscrições para o concurso da secretaria Municipal de Finanças de Campinas terminam hoje, 31 de julho. Os interessados em concorrer a uma vaga no certame têm até hoje para efetuar sua inscrição através do site da Fundação Vunesp.

A taxa de inscrição é de R$ 78,50 para o cargo de Auditor e R$ 52,50 para o cargo de Agente . O edital foi publicado em julho com 2 vagas para Auditor Fiscal Tributário (Nível Médio) e 2 vagas para Agente Fiscal Tributário ( Nível Superior).

As provas objetivas serão aplicadas na cidade de Campinas em setembro: as provas para o cargo de Auditor Fiscal ocorrerão na manhã e tarde de 15 de setembro já para Agente Fiscal na manhã de 8 de setembro. O concurso terá apenas provas objetivas.

Os candidatos aos cargos de Auditor Fiscal Tributário enfrentarão duas provas objetivas, aplicadas na manhã e tarde com duração máxima de 4h por turno. A prova será composta por 70 questões objetivas de múltipla escolha com cinco alternativas. 

Já para os interessados em concorrer a uma vaga como Agente Fiscal a prova será composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha com cinco alternativas, com duração de 4h também.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso ISS Campinas

Gostou dessa oportunidade e quer se preparar melhor? Acesse nossos cursos:

CURSO ISS CAMPINAS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.