Artigo

Concurso SEFAZ CE: Como Turbinar a sua Preparação para o concurso?

Um dos concursos mais aguardados de 2019 é o Concurso Sefaz CE, que pode ofertar aos candidatos 100 vagas para diversos cargos com formação em nível superior.

De acordo com o Sefaz CE os cargos que devem ser ofertados são:

  • Auditor Fiscal da Receita Estadual
  • Ciências Contábeis
  • Administração de Empresas
  • Economia
  • Direito
  • Ciências da Computação
  • Informática
  • Processamento de Dados

As remunerações para os cargos ainda não foram divulgadas, porém um salário liquido atual de Auditor Fiscal da Receita Estadual segundo o portal da transparência é de R$ 14.191,03.

Embora o Secretário de Planejamento do Ceará, Mauro Benevides Filho, tenha anunciado a suspensão temporária de concursos no Estado, a necessidade da SEFAZ é alta, o que motivou a decisão de manter o planejamento do concurso em andamento.

Os próximos passos para que o concurso seja realizado é a contratação da banca organizadora e possível divulgação do edital com as demais informações como etapas entre outros.

Para saber mais sobre o Concurso Sefaz CE clique no link abaixo:

Mais informações: Concurso Sefaz CE

Aulão concurso Sefaz CE

Pensando na sua preparação a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou uma aula gratuita para você ficar por dentro de tudo o que é cobrado no concurso Sefaz CE.

O professor Rafael Barbosa estará ao vivo nesta segunda-feira, 17 de junho, no canal do Estratégia Concursos no Youtube, ensinando como melhorar sua preparação para o concurso.

Largue na frente e tenha mais tempo para estudar todas as matérias, aumentando em muito suas chances de aprovação!

Inscreva-se Grátis

Quer estudar para Concurso Sefaz CE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Sefaz CE:

Curso Sefaz CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.