Artigo

Semana das dobradinhas: teste seus conhecimentos com aulas gratuitas

Para o Estratégia Concursos os candidatos devem estar preparados quando um concurso público surgir. Por isso se preparar com antecedência faz com que o candidato tenha segurança na hora de testar seus conhecimentos.

Sabendo que os exames exigem muito dos candidatos, o time de professores do Estratégia Concursos desenvolveu a Semana das Dobradinhas para você.
A cada dia você terá uma disciplina diferente com resolução de questões, momentos para sanar dúvidas e dicas primordiais para conseguir se sair bem em qualquer concurso público.

Nesta quarta-feira, 05 de junho, os professores Brunno Lima e Carlos Henrique, vão se revezar na resolução de questões das matérias RLQ e Matemática.

A aula é gratuita e começa às 19 horas no canal do Estratégia Concursos, no Youtube. Não deixe de participar, acesse o link abaixo e garanta a sua vaga!!

Inscreva-se Grátis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.