Artigo

Lançamento SPRINT TRF 3, TRF 4 e INSS – 70 a 90% em 4 meses

Olá, concurseiro! Você sabe o que é a Trilha de Sprint? Não? Vem que eu te explico!

Trata-se de mais uma inovação que o Estratégia Concursos preparou para você! Caso não as conheça, funcionam como guias de estudo: toda semana, um PDF com orientações de estudos é liberado na área do aluno assinante. Temos Trilhas para diversas áreas de concursos, assim como para diversos cargos e concursos específicos. O objetivo é que o aluno estude o que for proposto em cada PDF da Trilha – em 1 semana -, seguindo a periodicidade da liberação. Hoje, quando fazemos Trilhas para um cargo específico de um concurso, também liberamos essa Trilha – não só para os assinantes (apesar das Trilhas terem sido elaboradas, originalmente, para eles) -, mas também para os alunos que adquirem o pacote completo para o cargo.

Vocês pediram e nós atendemos! O desafio é o seguinte: caso você execute esta Trilha Estratégica de Sprint 70-90%, seguindo nossas dicas, evoluirá muito em pouco tempo, aumentando suas chances para os três concursos envolvidos nessa Trilha: TRF 3, TRF4 e INSS! Adotaremos estratégias e priorizações, fugindo da ordem convencional do curso, para que você possa estudar o que é mais relevante e provável de ser cobrado nos concursos.

Esta semana tivemos a publicação do edital do TRF-4. Alberto, como fica nosso Sprint se já tenho uma bagagem e vou encarar esse concurso? Bom, você pode e deve seguir a trilha específica de reta final do TRF-4, mas recomendo ficar de olho, mesmo que de forma complementar, às trilhas 70-90%. Se você fechar as tarefas dela, você pode cumprir algumas tarefas desta trilha para reforçar algum conteúdo ou pra pegar uma visão diferente da trilha específica, já que trabalho aqui de forma um pouco mais abrangente. Mesmo que indiretamente, você também estará se preparando para o TRF-4.

No caso desta trilha, que engloba o estudo de mais de um concurso, só vamos liberar para os nossos assinantes.

Pedimos, então, um voto de confiança em nosso projeto! E, daqui a 4 meses, voltamos a conversar para saber o que você achou, ok?

Espero que gostem e estejam conosco nos próximos 4 meses!

Alberto Kovarik

Instagram: @profalbertokovarik

Coach Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.