Artigo

Concurso ISS Porto Alegre: Fundatec é contratada e Edital pode sair em Junho

A Prefeitura de Porto Alegre deu um passo importantíssimo na realização de um novo Concurso Público para o órgão. Foi publicado nesta sexta-feira, 31 de maio, o extrato de contrato que oficializa a banca organizadora do concurso que ofertará vagas para o cargo de Auditor Fiscal e Auditor de Controle Interno. A organização ficará a cargo da Fundatec.

O Extrato do Contrato foi publicado na edição do Diário Oficial do Município. Ainda no mês de maio, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, a FUNDATEC, chegou a criar em seu site um espaço que receberia o edital do concurso, mas dias depois o mesmo foi retirado do ar.

Com a publicação do extrato do contrato, a publicação do edital fica cada vez mais próxima. A expectativa, agora, é que o edital deva ser publicado nas primeiras semanas do mês de junho.

O certame deve ofertar vagas para os cargos de Auditor de Controle Interno e Auditor Fiscal da Receita Municipal, ambas as carreiras exigem formação em Nível Superior. As remunerações podem chegar a R$ 30 mil reais. Confira na imagem abaixo as respectivas Dispensas de Licitação e Extratos de Contrato, publicados no DOPA:

Auditor de Controle Interno:

Auditor Fiscal da Receita Municipal:

Mais informações: Concurso ISS Porto Alegre

Quer estudar para Concurso ISS Porto Alegre?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para ISS Porto Alegre:

CURSO ISS PORTO ALEGRE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Ascom Estratégia
[email protected] 

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.