Artigo

Lançamento SPRINT TRF 3, TRF 4 e INSS – 0 a 70% em 4 meses

Olá, concurseiro! Você sabe o que é a Trilha de Sprint? Não? Vem que eu te explico!

Trata-se de mais uma inovação que o Estratégia Concursos preparou para você! Caso não as conheça, funcionam como guias de estudo: toda semana, um PDF com orientações de estudos é liberado na área do aluno assinante. Temos Trilhas para diversas áreas de concursos, assim como para diversos cargos e concursos específicos. O objetivo é que o aluno estude o que for proposto em cada PDF da Trilha – em 1 semana -, seguindo a periodicidade da liberação. Hoje, quando fazemos Trilhas para um cargo específico de um concurso, também liberamos essa Trilha – não só para os assinantes (apesar das Trilhas terem sido elaboradas, originalmente, para eles) -, mas também para os alunos que adquirem o pacote completo para o cargo.

No caso desta trilha, que engloba o estudo de mais de um concurso, só vamos liberar, a partir da próxima, para os nossos assinantes.

O desafio é o seguinte: caso você execute esta Trilha Estratégica de Sprint 0-70%, seguindo nossas dicas, evoluirá muito em pouco tempo, aumentando suas chances para os três concursos envolvidos nessa Trilha: TRF 3, TRF4 e INSS! Adotaremos estratégias e priorizações, fugindo da ordem convencional do curso, para que você possa estudar o que é mais relevante e provável de ser cobrado nos concursos.

Pedimos, então, um voto de confiança em nosso projeto! E, daqui a 4 meses, voltamos a conversar para saber o que você achou, ok?

Seguem os links para download (basta clicar no seu cargo de interesse):

Técnico

Analista

Espero que gostem e estejam conosco nos próximos 4 meses!

Alberto Kovarik

Instagram: @profalbertokovarik

Coach Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Não consigo entrar no grupo do Telegram. Quando clico no link sou direcionado à página de Login, e mesmo após logar o grupo não é criado.
    Thiago Rafael do Couto em 28/05/19 às 10:17
  • Bom dia pessoal! Sou aluna de vocês e já venho estudando há algum tempinho. Não sei se minha opinião seria importante para o aperfeiçoamento do curso, mas se possível, por favor, utilizem o material de português do Prof. Felipe Luccas que está disponível nos cursos do TRF 3 ou TRF 4 ou INSS para a nossa trilha sprint e não o material do curso regular de TRF conforme a tarefa desta trilha. Fica muito ruim para nós alunos essa mistura de professores nas aulas. Eles seguem formas diferentes de ensino e cria muita confusão. Além disso, a trilha de sprint trf3 trf4 e INSS não está disponível na área do aluno. A trilha de sprint 70%-90% do INSS é muito mais estruturada que esta nova trilha fato este que acaba gerando até um certo receio em trocar para esta nova trilha. Por favor disponibilizem na área do aluno a trilha de sprint trf3 trf4 e INSS e não misturem professores principalmente em uma matéria tão importante quanto portuguÊs. Desde já agradeço, Atenciosamente, Fabíola
    fabiola em 28/05/19 às 09:00
  • Professor, a tarefa 1 de constitucional está meio esquisita. Diz pra estudar até o inciso IV, mas fala sobre direito de resposta, e invisibilidade de domicílio que são em incisos mais a frente. As questões marcadas também tratam de assuntos de incisos posteriores ao inciso IV. A tarefa 2 de previdenciário está ok. Gostei muito desse método de estudo. Vou dar sequência hoje. Quando vai ser disponibilizado na área do aluno? Obrigada.
    Ingrid em 28/05/19 às 08:26
  • Professor, Vai ter do 70 ao 90%? Obrigado,abraço !
    Curtis em 27/05/19 às 16:16