Artigo

Aulão Presencial lota em São Paulo para o concurso de Inspetor Fiscal de Guarulhos

A exemplo do que acontece em Salvador-BA, o Estratégia Concursos realiza neste sábado, 25 de maio, em São Paulo, um Aulão Presencial focado no cargo de Inspetor Fiscal de Tributos da Prefeitura de Guarulhos. Mais de 500 alunos participam de um dia inteiro com aulas e dicas valiosas para a prova em um encontro especial com os nossos professores.

Em Salvador, o Aulão Presencial acontece para o concurso da Sefaz BA, que oferece 60 vagas para Auditor Fiscal. Em São Paulo, o encontro especial com nossos professores é focado na reta final do concurso da Prefeitura de Guarulhos, que publicou edital ainda este ano com a oferta de vagas para Inspetor Fiscal.

As provas do concurso acontecem no próximo domingo, 26 de maio. O edital foi publicado em fevereiro deste ano com a oferta de 50 vagas para o cargo de Inspetor. Mais de 18 mil candidatos concorrem no concurso que tem como banca organizadora a Fundação Vunesp.

Pensando neste momento importante, o dia que antecede a prova do concurso, a equipe de professores preparou um dia inteiro de aulas, revisão e dicas para a reta final do concurso. Sabemos que este é um momento crucial na vida do concurseiro. Por isso, fazemos questão de realizar regularmente Aulões Presenciais, uma forma de estar ainda mais próximo dos nossos alunos.

Preparamos um dia, não só de aula, mas de confraternização com nossos alunos. Durante todo o dia, os professores se revezam no palco do evento para trazer um resumo geral das disciplinas e dos conteúdos que podem cair na prova. Além disso, os professores resolvem questões da banca FCC para que o nosso aluno esteja ainda mais preparado para o momento da prova.

Quem não conseguiu ir encontrar a nossa equipe no local do evento pode acompanhar a transmissão AO VIVO através do nosso canal, no Youtube.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.