Notícia

Gabarito SLU DF: Cespe divulga na terça, 21/05, Gabaritos Oficiais

Gabarito SLU DF: suspensas provas do cargo de Analista da Especialidade Direito e Legislação

O Cespe/Cebraspe, banca organizadora do concurso do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal, SLU DF, divulga na próxima terça-feira, 21 de maio, os Cadernos de Questões e os Gabaritos Oficiais Preliminares do concurso SLU DF, que teve provas aplicadas no último domingo, 19 de maio.

Ao todo, o concurso recebeu quase 18.655 inscritos. Só para o cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos da especialidade Administração, que teve prova aplicada no último domingo, foram 3.296 candidatos concorrendo a uma das 6 vagas ofertadas só para este cargo.

Outro cargo que também teve um número considerável de inscritos foi o cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos da especialidade Direito e Legislação. O problema é que o Cespe/Cebraspe suspendeu a aplicação das provas deste cargo, que aconteceria também no domingo do dia 19 de maio.

A motivo da suspensão da aplicação da prova foi por conta da decisão judicial proferida nos autos da Ação Civil Pública nº 1012690-97.2019.4.01.3400, que segue em andamento na 8ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal.

A aplicação das provas objetivas dos demais especialidades foi mantida e aplicada normalmente no dia 19 de maio de 2019.

Quer estudar para Concurso SLU DF

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para SLU DF:

CURSO SLU DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá equipe estratégia, deixo aqui um pedido para ser analisado: Poderiam averiguar a possibilidade da inclusao de uma pagina para os assinantes colocarem os seus gabaritos anotados nas provas pelas quais estao estudando? Esta pagina poderia ser incluida em uma pasta no final da grade das disciplinas ( bloco do curso para o SLU, por exemplo) com os comentarios dos professores sobre a prova de cada cadeira e tambem formaria um rank com os demais colegas aqui. Digo isso pois estou sentindo falta neste momento (pós prova) de um fechamento de ciclo que foi bastante intenso. Agora estou descansando, mas semana que vem ja retomo os estudos para outros certames. Muito obrigado pela atencao e até logo!! #soucoruja!! ;p
    cristiano em 22/05/19 às 18:29