Artigo

Concurso PM PR: edital com 2.400 vagas nos próximos dias

O Paraná está entre os estados que tem como um dos focos a melhoria da segurança pública. No mês de março deste ano, o Deputado estadual Mauro Moraes afirmou que o Governador do Estado vai autorizar a abertura de um novo certame ainda neste semestre.

A previsão de oferta de vagas é de 2.400 Policiais Militares, um grande reforço para o quadro pessoal da Corporação que não realiza um novo certame desde 2012. A próxima etapa agora é a definição da banca organizadora.

O concurso tem tudo para ser um dos maiores do Brasil da Área Policial. E nós do Estratégia queremos ver você realizar seu sonho de alcançar a tão almejada carreira pública!

Para analisar a fundo tudo que o novo edital da PM PR pode trazer e também dar dicas sobre como você pode se preparar da melhor forma para o certame, realizaremos um evento ao vivo nesta segunda-feira às 19h.

Para não perder nada da transmissão, basta clicar no banner abaixo e se inscrever de forma totalmente gratuita.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso PM PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.