Artigo

Concurso TJ MA: conheça as melhores maneiras de iniciar os estudos

O concurso TJ MA está extremamente movimentado nos últimos meses. Na última quarta-feira o órgão anunciou que a comissão organizadora do certame que ofertará 63 vagas, foi definida.

Além disso, no início deste ano o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) notificou o TJ MA para que o processo de realização do concurso fosse agilizado e afirmou que a publicação do edital está prevista para o mês de julho.

Com essa grande quantidade de novidades, o certame está no radar de muitos concurseiros interessados na área de tribunais. Junto com o interesse, porém, surgem muitas dúvidas de como dar início aos estudos dos conteúdos cobrados.

Para que você possa responder essas dúvidas e também ter acesso a um vasto conhecimento de quem conhece como ninguém a preparação para concursos, o Estratégia disponibilizará nesta matéria, um super bate papo com nossos professores, focado no TJ MA.

Daremos dicas, melhores métodos de fixação de matérias, quais conteúdos estudar mais, cronogramas e muito mais!

MAIS INFORMAÇÕS: Concurso TJ MA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Roberto. obrigada por identificar o erro no áudio. Nossa equipe já está corrigindo e em breve atualizaremos este material. Bons estudos!
    Natália Scarano em 28/05/19 às 09:53
  • Bom dia, Estratégia Concursos! Infelizmente não pude usufruir das valiosíssimas informações de dicas contidas no vídeo que abre a página principal, referente ao Concurso TJ MA, cujo título é Concurso TJ MA: conheça as melhores maneiras de iniciar os estudos. Pois é, as tais dicas de "melhores métodos de fixação de matérias, quais conteúdos estudar mais, cronogramas e muito mais!", não pude ter acesso, porque o vídeo está sem áudio. E como vocês dizem, não quero perder nada, pois assistir de forma totalmente gratuita. Ok?
    Roberto Silva Dos Santos em 27/05/19 às 08:32