Artigo

Concurso BRB: presidente confirma novo edital com vagas para Advogado e TI

O presidente do Banco Regional de Brasília, Paulo Henrique Costa, confirmou ao Estratégia Concursos que deve publicar ainda esta semana um novo edital com a oferta de 10 vagas para a área de TI. O gestor disse ainda que já está em trâmites finais para que outro edital oferte vagas para advogado.

A informação foi dada com exclusividade e em primeira mão à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos. “Nesta semana nós vamos publicar outro edital para o BRB com vagas voltadas para a área de TI (Tecnologia da Informação). Serão 10 vagas. Já para a carreira de advogado a gente está com os preparativas na reta final”, garantiu.

Na última sexta-feira, 3 de maio, o Banco Regional de Brasília publicou edital de concurso BRB. São ofertadas 100 vagas para o cargo de Escriturário que exige formação em Nível Médio e salário de R$ 3 mil mais benefícios.

A banca organizadora do concurso é o Instituto Americano de Desenvolvimento, Iades. As inscrições ficam abertas a partir do dia 9 de junho e 15 de julho, no portal da banca. O valor da taxa foi fixado em R$ 56,00 e pode ser pago até o dia 16 de julho.

Se você ficou interessado nesta oportunidade, saiba que o Estratégia Concursos inicia nesta segunda-feira, 6 de maio, um Curso Gratuito de Reta Final. As aulas do curso acontecem todos os dias.

O curso é mais uma maneira que os professores do Estratégia encontraram para reforçar os seus estudos. As provas do concurso BRB devem acontecer no dia 18 de agosto. Por isso, é preciso que você esteja preparado para as questões da banca IADES.

Mais informações sobre o CONCURSO BRB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • grato pela excelente notícia
    Ciro Falcão em 06/05/19 às 14:19