Artigo

Concursos abertos: maio começa com mais de 30 editais publicados

O mês de maio começa com cerca de 15 mil vagas abertas em diversas áreas e localidades do país. Ao longo deste artigo você vai conferir os principais destaques da semana para que possa escolher o concurso de sua preferência e garantir a tão sonhada vaga!

Uma grande surpresa da última semana foi o edital do Banco de Brasília, BRB, que oferta 100 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Escriturário, que exige nível médio. A remuneração inicial do cargo é de R$ 3.204,26 mais benefícios.

As Prefeituras de diversos municípios do país estão ofertando vagas para todas as escolaridades, como São Luís de Montes Belos em Goiás, São Pedro da Aldeia no Rio de Janeiro, Rurópolis no Pará, Ibaté em São Paulo e Salvador na Bahia. 

O concurso para Guarda Municipal de Petrolina, que tinha provas marcadas para ontem, teve algumas datas de seu cronograma retificado. Além da mudança da data de prova (prevista agora para 30 de junho) foi reaberto o prazo de inscrição somente para candidatos com deficiência.

Para conferir todos os concursos abertos com mais detalhes e os principais editais previstos para 2019, acesse os links abaixo e estude com Estratégia.

Concursos Abertos

Concursos 2019


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.