Artigo

Concurso TJ MG 2ª Instância: contrato com IBFC já está assinado

Se você está se preparando para o concurso do Tribunal de Justiça de Minas Gerais da 2ª Instância, já pode acelerar os estudos. Com contrato assinado com a banca organizadora desde o início do ano, faltam apenas alguns trâmites internos para que o edital do concurso público seja publicado.

A informação foi confirmada pelo Setor de Concursos do órgão. Entretanto, ainda não uma previsão oficial de quando o edital deve ser publicado. Vale lembrar que a empresa escolhida para organizar o certame foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, o IBFC.

Segundo o projeto básico, são previstas vagas para os cargos de Técnico Judiciário (Classe C), que exige nível superior e Oficial Judiciário (Classe D), que exige nível médio, ambos para várias especialidades.

O último concurso do TJ MG 2ª Instância foi realizado em 2011, quando foram ofertadas vagas somente para cadastro reserva. Durante todo o período de validade do certame, que inclusive foi prorrogado, foram nomeados 669 candidatos.

Para conferir mais informações sobre o próximo Concurso TJ MG 2ª Instância e detalhes do projeto básico, acesse o link a seguir:

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Concurso TJ MG 2ª Instância

Para ajudar ainda mais nos seus estudos, preparamos Vade Mecuns completos e gratuitos para os certames da 1ª e 2ª Instância. Clique no banner abaixo para ter acesso ao download gratuito dos materiais:


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.


Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.