Artigo

Edital do concurso TJ MG 1ª Instância deve ser publicado em breve

O edital do concurso público do Tribunal de Justiça de Minas Gerais da 1ª Instância deve ser publicado em breve! Em contato com o Setor de Concursos do Tribunal, foi informado que ainda existem alguns trâmites a serem concluídos antes da publicação do edital. Não há no entanto, nenhum prazo específico para a publicação do certame.

Com contrato assinado desde janeiro deste ano, o Instituto AOCP será o responsável pela organização do concurso público, que prevê a oferta de vagas para os cargos de Técnico Judiciário nas especialidade Assistente Social e Psicólogo e Oficial de Justiça Avaliador, que exigem formação em nível superior e médio, respectivamente.

Mesmo sem o edital em mãos, já é possível ter uma base de estudos, uma vez que o projeto básico para contratação da empresa organizadora possui alguns detalhes prévios, como estrutura das provas, número de questões e possíveis disciplinas cobradas.

Vale lembrar que o último concurso para a 1ª Instância foi publicado em 2017, sob organização da Consulplan e até o momento, não teve candidatos nomeados.

Para conferir mais informações sobre o próximo certame da 1ª Instância e detalhes do projeto básico, acesse o link a seguir:

Concurso TJ MG 1ª Instância


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso BRB


Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.