Artigo

Aulão do AFT – agradecimentos, link para webinário, se restou dúvidas escreva-me

Olá a todos,

Em primeiro lugar, agradeço a todos que participaram do webinário sobre o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho (AFT), no dia 07/09/2015. Segue link do webinário: webinário AFT.

Infelizmente não deu tempo para responder todas as perguntas. Diante disso, coloco aqui o meu email (adinoel.sebastiã[email protected]) à disposição daqueles que tiveram dúvidas sobre o cargo de AFT. Responderei o mais breve possível.

Para quem não assistiu o webinário, um dos questionamentos foi sobre como eu passei para o AFT. Conto um pouco dessa trajetória na entrevista que dei para o Estratégia. Segue link da entrevista: Entrevista Adinoél Sebastião.

Um detalhe. Para que foi viu ou for ver o webinário eu sou meio “Cebolinha” ao contrário. Minha língua troca (de vez em quando) o “L” pelo “R”. Risos.

Abraços.
Prof. Adinoél Sebastião