Artigo

SÃO PAULO: 75 vagas. Cursos completos lançados para os cargos de níveis fundamental e técnico voltados para atividades laboratoriais do SAAE de Indaiatuba-SP

Olá pessoal, tudo joia? Aos que ainda não me conhecem, me chamo Diego Souza, professor de Química e Perito Criminal.

Há poucos dias, o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Indaiatuba (SAAE), no Estado de São Paulo, publicou edital de concurso com 75 vagas + cadastro de reserva, com vagas para nível fundamental, médio, técnico e superior. Vale lembrar que a validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Isso quer dizer que poderão ser convocadas um número muito maior que as vagas imediatas, já que o cadastro de reserva tem quantitativo cerca de 3 vezes maior que as 75 vagas. As remunerações variam entre R$ 1.330,00 e R$ 7.225,00, mais cartão alimentação. As inscrições vão até o dia 07 de abril de 2019.

Vale a pena conferir o edital no link abaixo

SAAE – concurso – 2019

Hoje quero falar especialmente com os que gostam de química ou biologia ou farmácia ou de atividades laboratoriais, mesmo aqueles que não tenham formação específica na área. A SAAE está com vagas para atividades laboratoriais exigindo nível fundamental e técnico para os seguintes cargos:

AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE (1 + 4CR)
TÉCNICO EM CONTROLE DE QUALIDADE (2 + 8CR)
TÉCNICO EM SISTEMAS DE SANEAMENTO /QUÍMICO (4 + 4CR)

Como se vê, há um razoável número de vagas para essas atividades. Portanto, se você tem interesse pela atividade, prepare-se para essa excelente oportunidade. Estude conosco e otimize suas chances de aprovação. Deixo abaixo o link dos CURSOS COMPLETOS para os cargos mencionados acima:

CURSO: AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE
CURSO: TÉCNICO EM CONTROLE DE QUALIDADE
CURSO: TÉCNICO EM SISTEMAS DE SANEAMENTO /QUÍMICO

Bons estudos!

Diego Souza

Facebook: Prof. Diego Souza

Instagram: Prof.DiegoSouza

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.