Artigo

SÉRIE PASSOS DE GIGANTE

Fala águiaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu voltei meu irmão! E eu voltei com fé, com foco e com força! Rugindo como um leão e com as garras afiadas como uma águia. E eu estou fazendo isso porque estou disposto a dar o meu suor e o meu sangue para que eu seja instrumento de VITÓRIA na sua vida. Você será APROVADO em 2019! Estamos juntos?

Quem sou eu? Amigooooooooooo… Amigaaaaaaaaaaaaa… Apenas um grão de areia chamado Raphael Lacerda. Sou treinador para concursos públicos e estou nessa área há mais de 20 anos. Além disso, trabalho como Auditor Fiscal da Receita Estadual na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Ano passado eu fiz uma promessa: gravar 52 vídeos, um por semana, para que você pudesse entender que além das técnicas de estudo (racional), também temos uma outra parte muito importante, o controle emocional.

Neste ano, inauguramos a série passos de gigantes no stories do instagram. Enquanto eu leio “DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR” do Anthony Robins, eu compartilho com vocês um passo de gigante por dia.

O objetivo é muito simples: INSPIRAR VOCÊ A SER APROVADO NO CONCURSO DOS SEUS SONHOS!

Serão 365 passos em 2019. Já temos o passo estratégico que é algo incrível, agora teremos os passos de gigante e vou me dedicar bastante a compartilhar os passos por aqui também.

É como eu SEMPRE digo: “O seu sucesso só depende de você. Mantenha o ânimo, jovem. Coragem, esse é o caminho que te levará aos céus! Ad astra et ultra! Aos astros e além!”

Um abraço de gigante e uma semana extraordinária!

Raphael Lacerda – Master Coach formado pela FEBRACIS e em breve com certificação internacional :)

Saiba mais sobre mim no meu currículo.

Minha história de aprovação: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/como-me-tornei-afre-rj-auditor-fiscal-da-receita-estadual-do-rio-de-janeiro/

Canal no youtube: RAPHAEL LACERDA – EDUCAÇÃO TOP

Instagram: @lacerdaf3

Facebook: https://www.facebook.com/lacerdaf3/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Tô aqui prontinha pra acompanhar cada passo... Comecei a ler ontem!! Segue firme!! Vamos vencer!
    Paolla Ramos Silva em 19/02/19 às 07:52
  • Comecei a acompanhar hoje esse trabalho, gostei do primeiro passo que vi! Obrigado por compartilhar esse conhecimento!
    João Rafael Grando em 14/02/19 às 06:56
  • Oi Marlon, bom dia. O time de suporte do estratégia tem todo o know-how para fornecer as informações necessárias. Abaixo segue um link para você e tenho certeza de que irá te ajudar bastante: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/coaching-382/ Eu procuro trabalhar da seguinte forma: preparar o aluno racionalmente (técnicas de estudo) e emocionalmente (autocontrole) para que ele possa decolar sozinho (independente do coach) após o processo de coaching (8 meses). Abraço de Gigante, Lacerda.
    Raphael Lacerda (BALBOA) em 22/01/19 às 04:45
  • Obrigado! ;)
    Raphael Lacerda (BALBOA) em 22/01/19 às 04:40
  • Sua história mexeu comigo, cara. Deixei um comentário no post da sua história. Obrigado pelo texto!
    Allan em 22/01/19 às 01:05
  • Oi Adriano, boa noite. Os passos de gigante são publicados diariamente no stories do instagram @lacerdaf3. Eles ficam 24 horas no ar. Estou me organizando para trazer um conteúdo ainda mais completo, porém de forma semanal, uma ou duas vezes, aqui no blog do estratégica concursos. Abraço de Giganteeeeeeeeeeeeee... ;)
    Raphael Lacerda (BALBOA) em 21/01/19 às 19:59
  • Como funciona o consultoria e coaching?
    MARLON SOUZA RAMOS em 21/01/19 às 08:00
  • Quero receber as publicações.
    Adriano em 21/01/19 às 07:25