Notícia

Ranking PGE SP: confira seu resultado com o gabarito oficial e se prepare para a próxima fase

Após a realização da prova objetiva do concurso PGE SP Procurador 2018, o órgão divulgou, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o gabarito preliminar da prova objetiva!

O prazo para recursos é de 2 dias úteis, a contar da publicação no DOE-SP. O procedimento deve ser feito pessoalmente, na cidade de São Paulo (SP).

Você pode conferir a íntegra do gabarito preliminar no fim da página. A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo deve divulgar em breve as datas das próximas etapas do concurso. Fique de olho nesta página para conferir!

As provas foram realizadas no domingo. E para ajudar você a diminuir a tensão natural que surge no período pós-prova, nós organizamos o Ranking PGE SP.

O nosso ranking leva como base o gabarito oficial divulgado pela PGE-SP. Com issso, o cálculo do seu desempenho tem mais confiabilidade!

Para participar é muito simples: basta preencher o formulário abaixo com o seu gabarito e aguardar a divulgação da classificação. Lembre-se: é importante que você selecione o seu tipo de prova.

Como funciona o Ranking PGE SP?

O ranking classificatório do concurso PGE SP funciona segundo o método da incidência de respostas. Isso significa que a sua colocação pode mudar à medida que outros candidatos cadastram seus gabaritos.

Este método oferece um resultado aproximado da colocação dos candidatos, o que implica na existência de uma margem de erro. O ranking possibilita que você compare os seus resultados com o de outros candidatos do concurso.

A divulgação do resultado do Ranking PGE SP será feita quando o número suficiente de candidatos participantes for atingido! Acompanhe!

Preencha seu gabarito!

Correção da prova

Nossos professores já estão elaborando a correção comentada no blog do Estratégia Concursos! Não deixe de acompanhar esta página para ficar inteirado de tudo!

Fazenda Pública – Prof. Igor Maciel

Direito Constitucional – Prof. Nelma Fontana

Direito Civil – Prof. Paulo Sousa

Direito Processual Civil – Prof. Rodrigo Vaslin

Direito do Trabalho – Prof. Antonio Daud Jr.

Confira sua posição no Ranking

Ampla Concorrência

PcD

Gabarito PGE SP e caderno de questões

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo publicou em 22 de maio, no Diário Oficial paulista, o gabarito oficial do concurso PGE SP.

O caderno de provas também está disponível no site da Vunesp.

Você pode baixar os dois aqui:

Clique aqui para baixar o Gabarito PGE SP

Clique aqui para baixar o caderno de provas PGE SP (Tipo 1).

 

 

Enquete

Numa escala de 1 a 5, qual foi o nível de dificuldade da prova na sua opinião?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Você presenciou alguma irregularidade na aplicação da prova da PGE SP?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

 Achou a prova da PGE SP muito difícil e  já pensa em prestar outro concurso? Conheça as previsões atualizadas para o ano de 2018.
Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Rafael. Serão convocados os 500 candidatos com melhor desempenho na prova objetiva. Att, Equipe Estratégia Concursos.
    Fernanda Brito em 02/06/18 às 09:55
  • Bom dia, sabe me dizer quantos serão convocados para a prova discursiva?
    rafael em 02/06/18 às 09:21
  • Boa tarde! Na verdade o caderno de questões disponibilizado no site trata-se da versão 3, conforme gabarito da professora Nelma. Obrigada equipe do estratégia por disponibilizar a prova, o gabarito e o gabarito corrigido, que pena que não foi de todas as matérias. Mas, muito obrigada por toda a colaboração no processo de formação de quem sonha com a tão almejada aprovação.
    Fabiana Tiburcio em 28/05/18 às 17:01
  • Boa tarde, não haverá correção das outras matérias da prova?
    Leonardo em 23/05/18 às 12:21
  • Olá, Gabriel Os cadernos e os gabaritos das provas já foram divulgadas, e você conferir estes materiais na nossa página. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 22/05/18 às 17:52
  • Olá, Paulo O gabarito oficial já está disponível em nossa página confira! Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 22/05/18 às 17:50
  • Olá, Maiara Sim, o gabarito já está disponível em nossa página também. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 22/05/18 às 17:49
  • Olá, Felipe O nosso gabarito extraoficial está publicado na página como "correção da prova". Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 22/05/18 às 17:49
  • Olá, Patrícia O gabrito já foi divulgado pela banca e pelo diário oficial, confira em nossa página o link. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 22/05/18 às 17:47
  • Olá, Maria O gabarito oficial está disponibilizado em no link disposto em nossa página, mas podemos lhe facilitar o acesso através desse link que te redirecionará ao diário oficial que teve a publicação do gabarito oficial: clique aqui. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 22/05/18 às 17:46
  • achei suave o tempo, rolou de fazer tranquilo até.
    Rubens da Silva Silva em 22/05/18 às 15:29
  • Pra quem estudou (5 anos sem edital), não estava dificil...
    Camila em 22/05/18 às 14:21
  • Olá, Para participar do Ranking siga apenas as instruções dispostas na página e clique no link para preenchimento do formulário e para verificar seu resultado consulte no link disponível na página para tal (em azul e negrito). Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 22/05/18 às 14:14
  • Boa tarde, Roberto Segundo o Diário Oficial, são 4 tipos de prova e, por isso, foram divulgados 4 gabaritos distintos. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 22/05/18 às 14:02
  • Quem não entende o motivo de tanta reclamação não deve estar preparado para o cargo de procurador (e outros tantos da carreira jurídica). Pode até ter habilidade de responder questões rapidamente, mas vai se dar mal lá na frente.
    Bruna em 22/05/18 às 12:04
  • Olá , conforme o edital, a nota da prova variava entre 0 e 10. Logo, os números que você encontrou na tabela do ranking são referentes as notas de cada candidato de acordo com a escala. Att, Equipe Estratégia Concursos.
    Fernanda Brito em 22/05/18 às 11:26
  • quanta choradeira... o tempo era suficiente para fazer a prova sim quem não consegue ler e raciocinar de forma minimamente célere deveria tentar outra carreira. O nível de dificuldade estava alto, como já era de se esperar numa carreira deste nível. E outra: era mais do que previsível que fossem cobradas questões sobre a legislação do estado de SP (sobre IPVA, ISS, etc), então também não entendo o motivo de tanta reclamação.
    Bruno em 22/05/18 às 11:23
  • Bom dia, Saíram 04 gabaritos diferentes.... não era apenas um tipo de prova?
    Roberto em 22/05/18 às 11:17
  • como funciona esse ranking aqui do estratégia? como se baseiam na pontuação final? mostra lá 8, 7, 6, 5... não entendi rsrsrs
    m1s4 em 22/05/18 às 10:28
  • Bom dia a todos!!! Diante de tanta inconformidade: prova complexa, extensa, tempo insuficiente,gabarito com a cor alaranjada, espaço reduzido, dificultando ainda mais o prenchimento rápido da gabarido, elevando muito de nós a total desepero... Como advogados, fica a pergunta devemos aceitar tudo o que houve e nos calar?Já postei minha reclamação no site da Vunesp.
    Hellen em 22/05/18 às 08:47
  • Gente, aquele o que é aquele espaço minusculo pra preencher o gabarito... Quando faltava 1 hora pra acabar, eu passei tudo pro gabarito sem revisar nada. E o tempo q sobrou chutei direito economico integralmente e li 5 questoes de ambiental, mas ja sem tempo pra pensar, chutei tb. Foi.desesperador!!!!
    Maria em 22/05/18 às 00:20
  • Um absurdo, falta de respeito total, preço acima do normal, 4 horas de prova que você chegava com 3:30 não tinha respondido nem a metade, não adianta nada passar 2 anos estudando, para não ter tempo nem para ler a questão, está prova deveria ser cancelada falta de respeito com candidato.
    Jeferson em 21/05/18 às 23:59
  • Ao ler os comentários, percebi que não fui a única que achou "ridículo" o tempo de prova! Embora eu não tenha me preparado o tanto que a prova merecia, em razão de vários imprevistos, sei que o tempo para responder às questões foi insuficiente ainda que o candidato tenha se preparado o bastante! Também achei isso um desrespeito! Que a VUNESP perceba isso nos próximos certames!
    LCP Andrade em 21/05/18 às 22:34
  • Não tiveram bom senso nenhum para preparar essa prova, considerando o tempo de 3:30 para o candidato responder 90 longas e espinhosas questões! Uma tristeza para quem estudou, para quem veio de longe fazer a prova e não conseguiu nem responder todas as questões, pois o tempo foi humanamente insuficiente. Tomara que esse método de eliminação em massa não seja adotado em outros concursos.
    Thiago em 21/05/18 às 22:22
  • O tempo da prova não era condizente nem para uma leitura despretensiosa....dirá para uma análise e resposta. O tempo foi uma afronta. Tive que responder as últimas questões no chute, sem ao menos ler, pois, não deu tempo para nada, nada, nada..que absurdo. Do que adianta estudar, se preparar...se a banca não quer isso, quer brincar com você de pega pega em pista molhada...INJUSTO.
    Antonia em 21/05/18 às 21:18
  • Equipe estratégia. Agradeço muito o trabalho de vocês de corrigir a prova antes para ajudar os canditados. Poderiam confirmar, por favor, se as resposta sairão hoje ou apenas amanhã? Desde já, agradeço
    Paulo em 21/05/18 às 20:28
  • Tambem fique horrorizada com o tempo curto e complexidade das questoes, infelizmente nao consegui nem ler as dez ultimas. E sobre a anulacao da prova, sera que ainda pode ocorrer?
    ana cristina vargas caldeira em 21/05/18 às 20:02
  • Questões truncadas! Enunciados enormes!Tempo exíguo! Não consegui copiar meu gabarito. Aliás, as últimas questões sequer consegui ler! Estou refazendo a prova, de acordo com a prova já postada no site da Vunesp...
    Juliana Gonçalves Fagundes em 21/05/18 às 19:52
  • Ué!!! cade o Ranking? sumiu não estou vendo mais, alguém sabe onde posso ver?
    ely em 21/05/18 às 19:40
  • Obrigado!
    Christian em 21/05/18 às 19:07
  • Achei a prova de dificuldade média, porém o tempo não foi suficiente. Além disto, para um edital que não prevê eleitoral, foi pura sacanagem exigir questões nesse tema, ainda que estejam na CF. Fazer o que né.
    Paula em 21/05/18 às 18:58
  • Como faltou tempo??? As últimas 15 respondi em 30 segundos: B em todas !!!! :D
    Turtle da Silva em 21/05/18 às 18:45
  • Olá. A correção das provas depende da disponibilidade de cada professor. Assim que as mesmas forem postadas, iremos disponibilizar os links no artigo. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 21/05/18 às 18:34
  • Um absurdo a complexidade das questões em relação ao tempo disponibilizado para a realização do certame. Era necessário ler mais de uma vez as questões, não havendo tempo suficiente... sem contar que a minha sala iniciou a prova 14h18 e finalizou as 18h00... Lamentável...
    Alexia 22 em 21/05/18 às 18:34
  • Equipe do Estratégia, Quando sairá o gabarito extra oficial?
    Concurseiro em 21/05/18 às 18:28
  • Só digo uma coisa: essa prova foi um mero desrespeito com aquelas pessoas que de fato estudaram para fazer o certame. O tempo disponível de 4h foi ridículo, pois as questões eram extensas e as alternativas confusas. Impossível de ler apenas uma só vez!!! Na minha sala, percebi o pânico de 98% dos candidatos quando a fiscal de sala alertou sobre o tempo. Vi gente saindo chorando da sala, pois nem o gabarito conseguiu preencher. Eu mesmo acabei chutando no final algumas questões por conta do tempo. Faltou bom senso dos organizadores. O respeito pelo candidato passou longe!!!!
    Concurseiro em 21/05/18 às 18:24
  • O tempo de duração da prova foi insuficiente para o nível das questões. Pessoas bem preparadas e competentes ficarão de fora das próximas fases por causa disso. Faltou bom senso aos elaboradores da prova.
    Paulo em 21/05/18 às 18:02
  • A prova tava pesada, com enunciados confusos, o tempo foi pouco para tamanha dificuldade ! Não podíamos usar o relógio tb prejudicou !!! E para piorar a situação, tinha um pessoal que falava muito alto numa sala atrás da minha e tive que reclamar para o fiscal. Meus Deus ! Uns gritavam na rua e outros dentro do prédio... que absurdo...
    Vania em 21/05/18 às 18:01
  • A prova tava pesada, com enunciados confusos, o tempo foi pouco para tamanha dificuldade ! Não podíamos usar o relógio tb prejudicou !!! E para piorar a situação, tinha um pessoal que falava muito alto numa sala atrás da minha e tive que reclamar para o fiscal. Meus Deus ! Uns gritavam na rua e outros dentro do prédio... que absurdo...
    Vania em 21/05/18 às 18:00
  • Prova que não avalia absolutamente nada. Longe de selecionar bons profissionais. Muito longe.
    mah em 21/05/18 às 17:55
  • A prova tava pesada, com enunciados confusos, o tempo foi pouco para tamanha dificuldade ! Não podíamos usar o relógio tb prejudicou !!! E para piorar a situação, tinha um pessoal que falava muito alto numa sala atrás da minha e tive que reclamar para o fiscal. Meus Deus ! Uns gritavam na rua e outros dentro do prédio... que absurdo...
    Vania em 21/05/18 às 17:53
  • Quem fez a prova não tem a mínima noção de relação de tempo X questões (quantidade, n de alternativas e extensão). Sem noção total!
    paula castro em 21/05/18 às 17:10
  • Nas últimas 10 questões além da dificuldade, o tempo atrapalhou também.
    Leonardo em 21/05/18 às 16:38
  • onde vcs estão vendo o gabarito? só foi disponibilizada a prova aqui!
    maria em 21/05/18 às 16:29
  • Achei o tempo curto para realização do exame, especialmente diante dos enunciados muito grandiosos das questões.
    Patricia em 21/05/18 às 16:21
  • Tempo curto demais para o nível das questões exigidas. Deveria ser de 5 horas o prazo da prova. Teve gente na minha sala que nem conseguiu levar o gabarito rascunho para casa.
    Danielle em 21/05/18 às 16:18
  • Olá! Gabarito será divulgado quando, por favor?
    Patricia em 21/05/18 às 16:15
  • Quiçá a prova mais difícil que fiz na minha vida, mesmo sendo advogado concursado da Petrobras. As questões exigiram muito em face o nível e tempo de prova.
    Jheifer Gomes em 21/05/18 às 16:04
  • Quando sairá o gabs extra oficial ???
    Felipe Roberto em 21/05/18 às 16:03
  • Estou aguardando ansiosa a correção! Prova super pesada e pouquíssimo tempo para responder.
    Ellem em 21/05/18 às 15:59