Notícia

Concurso TRT SC: Plano de estudos saindo do zero. Confira!

Atenção concurseiros de plantão! O novo concurso para servidores do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina – 12ª Região (TRT SC) está previsto para 2023, e já encontra-se com a comissão formada!

As vagas previstas para a seleção serão para os cargos der técnico e analista judiciário, de níveis médio e superior de escolaridade, na área de Tecnologia da Informação (TI).

Segundo o levantamento mais recente disponível no Portal da Transparência do TRT SC, existem atualmente 210 cargos vagos no órgão, sendo o cargo com maior déficit o de Técnico Judiciário, com 146 cargos vagos.

Os aprovados receberão salários iniciais que podem chegar até R$ 7.591,37 para nível médio, e até R$ 12.455,30 para nível superior, além de benefícios e outras gratificações.

E pensando em te auxiliar na sua preparação e nos estudos, nós, do Estratégia Concursos, preparamos mais um evento imperdível!

Será realizado às 20h desta segunda-feira, 15 de agosto de 2022, o evento ‘Concurso TRT SC: Plano de estudos saindo do zero’, coordenado pela professora especialista Heloísa Tondinelli.

Saiba mais: concurso TRT SC

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para concurso TRT SC?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.