Artigo

Concurso Renascença PR: Definição de banca com fornecimento de vagas para psicologia

concurso pr psicologiaA Prefeitura de Renascença (PR) está a procura de uma banca organizadora para seu certame desde o início do mês, com comissão formada para o certame.

O Concurso Renascença PR oferecerá duas vagas para o cargo de Psicologia com remuneração inicial de R$ 3.330,07, tendo uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os pré-requisitos do cargo são Graduação em Psicologia e registro no CRP.

A Prefeitura já definiu as condições da prova que serão questões de múltipla escolha com pesos determinados pela banca. Para o cargo de psicologia, a prova deverá se compor em 40 questões, sendo:

  1. 20 de conhecimentos específicos;
  2.  05 de matemática;
  3. 10 de português;
  4. 05 de conhecimentos gerais.

A prova possuíra peso de acordo com o que a banca organizadora determinar e essa terá a duração de 04 horas. Para aprovação no certame, o candidato deverá alcançar 50% da nota total. As demais informação serão determinadas no edital que será elaborado.

concurso pr pscicologia

Segundo a cláusula quarta, dessa licitação, o edital deverá sair em até 6 meses, contado a data de admissão da banca organizadora do certame.

Este processo poderá levar um ano ou mais, caso necessite de prorrogação. E para não perder esta oportunidade, estaremos de olho nas novidades sobre o certame.

 

Gostou dessa oportunidade? Deseja se preparar para esta oportunidade?

O Estratégia Concurso possui cursos específicos para a área, Confira!

CURSOS PSICOLOGIA PARA CONCURSOS PÚBLICOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.