Notícia

Concurso TCE SC: divulgado o resultado final para auditor

Resultado final da avaliação biopsicossocial também foi publicado

Foi publicado nesta terça-feira (17/5) o resultado final do concurso TCE SC para Auditor Fiscal de Controle Externo.

Além disso, também foi disponibilizado o resultado final da avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam pessoa com deficiência. Veja abaixo:

Resultado final

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos contra o resultado provisório na avaliação biopsicossocial estarão à disposição a partir do dia 24 de maio.

Agora, com o resultado final do concurso TCE SC o próximo passo será a divulgação da homologação, bem como a convocação dos candidatos aprovados.

Concurso TCE SC resultado final: prédio do órgão

As provas objetivas e discursivas foram aplicadas sob organização da empresa Cebraspe, responsável pela organização do concurso TCE SC.

Ao todo, são ofertadas 40 vagas, sendo 6 para a área de Administração, 9 para Ciências Contábeis, 8 para Ciências da Computação, 3 para a de Ciências Econômicas, 10 para Direito e 4 para Engenharia Civil.

Outras 120 são destinadas à formação de Cadastro Reserva, para as mesmas especialidades, que serão preenchidas de acordo com as necessidades e com a capacidade orçamentária, financeira e fiscal do órgão.

Mais informações acerca do resultado final do concurso TCE SC, assim como das demais disposições do edital poderão ser obtidas exclusivamente através do nosso artigo exclusivo:

Saiba mais: Concurso TCE SC

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.