Artigo

E agora, o Concurso do STJ saiu?!

É meus amigos, tá aí a importância de manter os estudos, principalmente nessa época de férias/verão/corpos sarados/badalação!

Sempre falo para meus coachees que não devemos parar até que nosso nome conste no diário oficial como NOMEADO. Isso mesmo, só depois da nomeação é que podemos nos dar o luxo de curtir um verão inteiro.

Como já estava previsto, foi publicado o edital do concurso do Superior Tribunal de Justiça. É verdade que veio um pouco mais cedo do que imaginávamos, mas estava nos planos do órgão para comecinho de 2018 mesmo.

O que fazer agora? Bom, agora é tempo de praticar, revisar e consolidar tudo aquilo que você já vem estudando, sem perder um minuto sequer. Façam um bom planejamento, porque dá pra bater todo edital em questões e revisão até a prova, no ritmo “reta final” mesmo. Assim vocês conseguirão chegar na prova com mais segurança.

Sobre o concurso, foram ofertadas 5 vagas imediatas mais cadastro de reserva para candidatos em Nível Médio e Superior. A remuneração inicial para os cargos, sem benefícios, é de R$ 6.708,53 e R$ 11.006,82, respectivamente.

Teremos vagas/cadastro para Analista Judiciário: Administrativa; Judiciária; Biblioteconomia; Fisioterpia; Odontopediatria; Periodontia; Psicologia; Oficial de Justiça Avaliador e Técnico Judiciário: Administrativa; Desenvolvimento de Sistemas; Enfermagem; Suporte Técnico; Telecomunicações e Eletricidade.

Vamos aos trabalhos, não temos tempo a perder!

Coach Rafael Barbosa

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.