Notícia

5 erros fatais dos concurseiros: descubra quais são hoje!

Nesta terça-feira, 26 de janeiro de 2021, às 21:00, o professor Bruno Bezerra ministra o evento: “5 erros fatais dos concurseiros“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

5 erros fatais dos concurseiros – Cronograma

5 erros fatais dos concurseiros – Curiosidades

Estudar para concurso é uma atividade que exige foco, disciplina e organização. Mas, para além disso, saber como estudar e adaptar melhor o tempo disponível, entender o enfoque e abordagem das provas e da banca organizadora, além de assimilar a maneira personalizada mais efetiva da absorção do conteúdo, é crucial.

Por essa razão, muito mais importante do que a quantidade de horas que se entenda estar estudando, do local e horário de estudos e da memorização exaustiva de grande quantidade de conteúdos (muitas vezes pouco efetivamente incidentes na prova, apesar de figurarem no edital), é a boa gestão dos recursos e das ferramentas que estão à disposição.

Além disso, é essencial eliminar gatilhos sabotadores e procrastinadores que impedem uma boa produtividade daquilo que se estuda.

E para deixar essas questões mais claras e apontar especificamente 5 erros fatais cometidos pelos concurseiros na hora de estudar, apresentaremos, nesta terça, um evento exclusivo, que irá mudar sua maneira de ver sua rotina e potencializar sua performance. Não perca!

Cursos e Assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.