Artigo

#4do11 Somos a Revolução!

Não foi à toa que um frenesi tomou conta do Brasil nas últimas semanas. Desde o lançamento do #4do11, um grupo de jovens empreendedores está disposto a provocar a maior revolução já vista no Sistema Educacional Brasileiro.

Não bastasse o gesto de ousadia ao criar a Assinatura Ilimitada em 02/01/19, esses rapazes surpreendem o mercado (apenas 11 meses depois) ao lançar a mais agressiva campanha jamais vista no Brasil.

Trata-se de um verdadeiro combo de 05 novidades (dentre as quais Assinatura Vitalícia) que deixou o mercado educacional muito agitado.

Com isso, uma legião de alunos aguarda ansiosamente a revelação da 3ª e 4ª novidades que ocorrerá às 05 am de uma segunda-feira, quando por fim será aberta a oportunidade única de adesão.

Sim, você não leu errado: às 05 am! Do dia 04/11/19. Apenas mais gesto de ousadia diante de tanta inovação.

Quem ganha com o #4do11

Mas não somente os alunos estão agitados com o fatídico lançamento de #4do11, mas a concorrência também tem se mostrado muito intrigada com esse fenômeno. Algo que certamente seria muito salutar ao mercado – afinal em um ambiente de livre concorrência, vence quem oferece o melhor produto e as melhores condições.

Seja lá de quem for a melhor proposta, o verdadeiro vencedor é o consumidor. Afinal a lei da oferta e da demanda rege os mercados democráticos desde os primórdios das civilizações.

Mas aparentemente essas lições não foram aprendidas pelos concorrentes, que, sem apresentar condições ou produtos melhores, se unem em torno de práticas desprezíveis. Como mobilização sindical, ataques desrespeitosos, e outras iniciativas que sequer são dignas de nota.

Mas o que importa é que estamos há poucas horas do maior acontecimento no ramo educacional de um país cujos índices escolares perduram tão sofríveis.

Por isso, este pode ser o início de uma mudança de vida não apenas para aqueles que estejam despertos e online a partir das 05 da manhã do dia #4do11. Mas para toda uma nação, afinal onde os profissionais são melhor preparados, onde os servidores são mais capacitados o progresso é inevitável.

Por isso, sejamos gratos pela oportunidade de testemunharmos a grande revolução educacional, e por fazer parte de tudo isso.

Do ponto de vista da equipe, compartilho com vocês a serenidade de estarmos agindo com ética e respeito, não só pelos nossos concorrentes – mas sobretudo com nossos alunos!

Um grande abraço! E vejo vocês na revolução #4do11!!!

Bons estudos,

Coach Rafael Moreno

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Belas palavras Rafael. Quando no início do ano foi lançada a assinatura ilimitada 2 anos comprei logo e não me arrependi nenhum momento. O material pdf e as trilhas são fantásticos. Agora eu não vou me preocupar com mais nenhum material, pois tenho todos.
    Meire Oliveira em 03/11/19 às 16:42
  • Gostaria de saber se essa promoção vai durar somente 1 dia ou uma semana, pois meu cartão de crédito só vai liberar dia 6 de novembro e eu sou assinante ilimitado de 2 anos do Estratégia. Se for apenas 1 dia eu acho muito injusto, pois eu estou a anos esperando uma oportunidade dessas para não comprar mais material.
    Alex Silva em 03/11/19 às 11:09