Notícia

4 Passos para Melhorar sua Concentração e Produtividade

Nesta quinta-feira, 28 de janeiro de 2021, às 21:00, o professor Bruno Bezerra ministra o evento: “4 Passos para Melhorar sua Concentração e Produtividade nos Estudos“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

4 Passos para Melhorar – Cronograma

Concentração e Produtividade – Curiosidades

Diferentemente do que muitos concurseiros pensam, por muitas vezes estudar muito não quer dizer estudar de forma produtiva. O fato de passar 12, 14 horas sentado num ambiente equipado e folheando leis e livros, ainda que usando processos mnemônicos, nem sempre garante um bom resultado a longo prazo, até a resolução das questões na hora da prova.

Além disso, existem inúmeros fatores externos e até internos que podem interferir na concentração e produtividade do candidato que, antes de tudo, precisa conhecer seus limites, seus gatilhos de fuga e os métodos que mais se adequam à sua assimilação efetiva dos conteúdos.

E se você quer entender melhor como lidar bem com todos esses fatores e potencializar a sua concentração e a sua produtividade nos estudos, o professor Bruno Bezerra irá te ajudar por meio de apenas 4 passos!

Cursos e Assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.