Artigo

Diretoria inicia análise de currículos da 4ª edição do Estratégia Academy

estrategia vestibulares

O Estratégia iniciou nesta semana a análise dos perfis dos professores inscritos na 4ª edição do Estratégia Academy. O processo seletivo tem como objetivo reforçar a equipe de professores do Estratégia Vestibulares que trabalha desde o início do ano na preparação de alunos para os principais vestibulares do país.

A diretoria gostaria de agradecer a participação de todos os profissionais que manifestaram interesse em fazer parte da equipe de professores do Estratégia Vestibulares.

A Comissão Organizadora já está fazendo a seleção dos professores e fará o contato de forma individual (seja por telefone, e-mail ou WhatsApp) com os pré-selecionados. Eles serão convocados para a próxima etapa do processo seletivo: o workshop de formação.

Frisamos ainda que o perfil de todos aqueles que se inscreveram no nosso processo seletivo passa, a partir de então, a fazer parte de um banco de talentos. Os perfis poderão ser consultados sempre que necessário pela diretoria pedagógica do Estratégia. O projeto é ousado, revolucionário e inovador. Assim, convidaremos novos nomes para futuras oportunidades.

Ficamos felizes em saber que tantos docentes acreditaram nesse nosso projeto e decidiram se candidatar a uma das vagas ofertadas para integrar o time do Estratégia, bem como para fazer a diferença na preparação de jovens e adultos que sonham com a vaga no Ensino Superior. No primeiro seletivo, mais de 6 mil se inscreveram interessados no projeto.

Obrigado a todos!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito obrigado Professor Wagner !
    ARMAND em 19/11/19 às 12:37