3º Simulado OAB 1ª fase: baixe o PDF da prova e teste seus conhecimentos
OAB

3º Simulado OAB 1ª fase: baixe o PDF da prova e teste seus conhecimentos

Estamos a pouco menos de um mês da 1ª fase do XXXI Exame de Ordem da OAB , que ocorre em 9 de fevereiro de 2020. Nesta etapa decisiva do seu planejamento de estudos, aperfeiçoar o seu condicionamento para a prova é fundamental. Com isso, o Estratégia OAB preparou neste sábado, mais um simulado inédito para a 1ª fase.

Às 8h:30 começa oficialmente o Simulado OAB 1ª fase. Se você se inscreveu previamente, já deve ter recebido o PDF da prova. Caso contrário, nesta página você poderá fazer o download gratuitamente do caderno de provas. Os candidatos vão ter até às 13h para responder 80 questões de múltipla escolha versando sobre conhecimentos específicos.

Vale lembrar que o gabarito deve ser preenchido diretamente no seu caderno de prova. Não haverá link eletrônico para esse preenchimento e nem ranking classificatório. A correção ao vivo começa às 14h, no canal do Estratégia OAB no Youtube, mas o vídeo também vai ser disponibilizado nesta mesma página.

Instruções para a prova

O Simulado começa oficialmente às 8h:30 (horário de Brasília). Se possível, imprima o caderno de provas e fique em um local tranquilo e silencioso, para que você possa resolver a prova sem interrupções.

Respeite e administre o tempo: lembre-se de que o tempo total de prova, que é de 5 horas, também inclui o preenchimento do gabarito. Aproveite o simulado para descobrir como você lida com a administração do tempo. No dia da prova, estourar o tempo não pode ser uma opção.

Baixe o PDF da prova

Baixe aqui o PDF: Simulado da OAB 1.ª fase

Cronograma de aplicação do simulado OAB 1ª fase

Início da aplicação da prova: 8h30
Fim da aplicação: às 13h
Correção AO VIVO: às 14h

Correção AO VIVO (a partir das 14h)

Baixe o gabarito

Quer saber mais sobre o Exame de Ordem de 2019?

EXAME OAB

Pacotes completos para a 1ª fase

Cursos OAB 1ª fase

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados