Artigo

Confira a 2ª retificação do resultado do DMAE Uberlândia

Foi divulgada a 2ª retificação do resultado final do concurso do Departamento Municipal de Águas e Esgoto de Uberlândia (DMAE Uberlândia). Desta vez, a alteração se deu nas listagens de pessoas pretas ou pardas de nível fundamental completo e incompleto e no cargo de Motorista.

Vale lembrar que a primeira alteração divulgada foi apresentada nos resultados de pessoas pretas ou pardas dos cargos de nível médio e médio/técnico, fundamental completo e incompleto.

Confira abaixo a 2ª retificação do resultado do concurso DMAE Uberlândia:

2ª retificação – resultado final DMAE Uberlândia

Publicado em outubro de 2019, o edital do concurso do Departamento Municipal de Águas e Esgoto de Uberlândia ofertou 113 vagas para diversos cargos. As remunerações variam de R$ 1.538,76 a R$ 6.800,52 conforme a função.

Os candidatos foram avaliados por meio de até quatro etapas, dependendo do cargo pretendido. Foram elas: Provas Objetivas, Prova de Redação, Provas Práticas e Teste de Aptidão Física.

Saiba mais: Concurso DMAE Uberlândia

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.