Notícia

1º Congresso On-Line Estratégia OAB: Covid-19 no Exame

O período de quarentena e isolamento social decorrente da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), que afetou o Brasil e o mundo desde o fim do ano passado e ao longo deste ano de 2020, impactou a realização de muitos eventos públicos, dentre os quais provas de concursos e Exames da OAB.

Em 28 de maio. a Coordenação Nacional do Exame de Ordem comunicou um terceiro adiamento da prova da 2ª fase do XXXI Exame, inicialmente marcado para 05 de abril e agora previsto para o dia 30 de agosto de 2020.

Dentre todos esses impactos, podemos chegar a duas conclusões lógicas: A primeira é a redução do número de edições do Exame de Ordem que ocorrerá ao longo do ano de 2020. E a segunda é que o tema Covid-19 com certeza será explorado nos próximos exames!

Isso porque, a pandemia ocasionou, diversos impactos nos comportamentos sociais em relação a quase todas as áreas do direito, seja influenciando jornadas de trabalho, a confecção de contratos empresariais, atingindo o meio ambiente, as contratações de serviço à distância, e a realização de audiências e atos processuais, por exemplo.

E para entender de quais formas essa cobrança pode se dar em cada uma das disciplinas do Exame de Ordem, não perca o 1º Congresso On-Line Estratégia OAB, que ocorrerá neste sábado, 04 de julho, a partir das 19 horas, diretamente do nosso canal Youtube, contando com boa parte da equipe de professores Estratégia OAB!

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Nossas redes sociais

Instagram Estratégia OAB

YouTube do Estratégia OAB

Grupo de Telegram para a OAB

Inscreva-se no nosso grupo do Telegram

Cursos para o Exame de Ordem

Curso OAB 1ª Fase

Curso OAB 2ª Fase

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.