Artigo

1ª Maratona temas Aprofundados para DPE PR

O regulamento do concurso DPE PR foi divulgado contendo as principais regras para a organização do certame. Espera-se que a organizadora seja contratada em breve.

O edital DPE PR é previsto para 2020 e vai ofertar vagas para cargos de níveis superior, médio e médio/técnico. A intenção inicial é formar cadastro de reserva.

Para os cargos de nível médio e médio/técnico do concurso DPE PR, serão exigidos conhecimentos específicos da área escolhida quando for o caso, além de Língua Portuguesa, raciocínio lógico, noções sobre a Lei Orgânica Estadual da Defensoria Pública e noções sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Paraná.

Para os cargos de nível superior do certame DPE PR, serão exigidos conhecimentos específicos da área escolhida, além de Língua Portuguesa, noções sobre a Lei Orgânica Estadual da Defensoria Pública, sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Paraná, sobre Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Você que pretende prestar o concurso DPE PR, não perca a 1ª Maratona temas Aprofundados para DPE PR. O evento acontece neste domingo, 28 de junho de 2020, a partir das 08:00.

Mais informações: concurso DPE PR

Cronograma

  • 08:00- 09:00 – Direito Constitucional
  • 09:00 – 10:00 – Direito Civil
  • 10:00 – 11:00 – Direito Processual Civil
  • 11:00 – 12:00 – Direitos Difusos e Coletivos
  • 13:00 – 14:00 – Direito da Criança e do Adolescente
  • 14:00 – 15:00 – Direito Penal
  • 15:00 – 16:00 – Direito Processual Penal
  • 16:00 -17:00 – Princípios Institucionais da Defensoria

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos e também da DPE PR.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso DPE PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o certame DPE PR:

Confira abaixo o curso do DPE PR:

Curso DPE PR

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.