Desenvolva sua preparação com a 11ª Maratona TJ RJ Técnico Pós-Edital
Concursos Públicos

Desenvolva sua preparação com a 11ª Maratona TJ RJ Técnico Pós-Edital

O concurso TJ RJ está garantido para o 2° semestre de 2020. A garantia foi dada pelo Desembargador Claudio de Mello Tavares, Presidente do órgão. As inscrições serão reabertas em breve, o órgão irá divulgar um novo cronograma.

O Edital TJ-RJ 2020 oferece 160 vagas, sendo 85 para Técnico Judiciário de nível médio e 75 vagas para analista Judiciário de nível superior.

Por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), os candidatos ganharam um tempo maior de preparação, por isso é primordial manter a disciplina de estudos.

A equipe de professores do Estratégia desenvolveu a 11ª Maratona TJ RJ Técnico Pós-Edital, para reforçar sua preparação. O evento acontece neste domingo (31), a partir das 08:00, ao vivo e gratuitamente.

Cronograma

  • 08:00 – 09:00 – Português
  • 09:00 – 10:0 – Direito Constitucional
  • 10:00 – 11:00 – Direito Processual Civil
  • 11:00 – 12:00 – Direito Administrativo
  • 13:00 – 14:00 – Direito Processual Penal
  • 14:00 – 15:00 – Legislação Especial

Mais informações: concurso TJ RJ

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso TJ RJ?

CURSO TJ RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS TRIBUNAIS

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados