Notícia

1º Simulado TCE SC: pré edital Auditor de Controle Externo

Como está sua preparação para o concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina? Com um certame tão visado e bem encaminhado como este, deixar para estudar na última hora pode atrapalhar seus planos de obter a aprovação.

O concurso TCE SC já possui banca organizadora definida, o Cebraspe. Além disso, vale lembrar que a publicação do edital estava pronta para ocorrer, porém, precisou ser adiada em virtude da pandemia de COVID-19.

Embora muitos sentirem que a decisão foi um balde de água fria, esta pode ser considerada uma nova oportunidade de reforçar ainda mais sua preparação. Portanto, para te ajudar, preparamos o 1º Simulado TCE SC – Conhecimentos Básicos do cargo de Auditor de Controle Externo.

Venha com a gente neste domingo, 23 de agosto, a partir das 8h30, e saia na frente de seus concorrentes! A prática de simulados te fortalece para o dia da prova, te ajudando, ainda, a identificar o que precisa ser melhorado em seus estudos. Portanto, participe!

Estrutura das questões do 1º Simulado TCE SC

São 70 questões, no estilo Cebraspe “certo ou errado”, distribuídas entre as seguintes disciplinas:

Conhecimentos Básicos:

  • Português – 20
  • Direito Administrativo – 10
  • Direito Constitucional – 10
  • Auditoria Governamental – 15
  • Controle Externo – 15

Cronograma de aplicação

  • Início da prova: às 8h30
  • Fim da aplicação: às 13h30
  • Correção: disponibilizada a partir das 14h, na Área do Aluno

1º Simulado TCE SC e Ranking Estratégico

Baixe o PDF do 1º Simulado TCE SC

Preencha aqui seu gabarito

Ranking Estratégico: 1º Simulado TCE SC

Correção do 1º Simulado TCE SC – a partir das 14h

Os nossos professores vão disponibilizar a prova comentada na Área do Aluno para que você possa conferir o seu desempenho e tirar suas dúvidas sobre a resolução das questões.

Ressaltamos que, durante o período de isolamento, por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), não haverá transmissão ao vivo com a correção do Simulado. Essa medida foi tomada visando a saúde de todos os envolvidos.

Baixe o gabarito

Saiba mais: Concurso TCE SC


Está gostando dos nossos simulados? Nos ajude a melhorar e proporcionar a você a melhor experiência. Participe da nossa pesquisa de satisfação.

Como participar dos próximos simulados exclusivos?

Para participar dos Simulados Exclusivos, basta ter um plano de assinatura ofertado pelo Estratégia Concursos, seja o plano de um ano ou o de dois anos. Seja Assinante e tenha acesso a mais de 15 mil cursos!

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde. No próximo, poderiam incluir AFO, pois apesar de ser específica para alguns cargos, cairá para todas as áreas de formação.
    Marcelo em 18/08/20 às 15:24