Artigo

1ª Maratona Barra dos Coqueiros – Assistente Administrativo

Com inscrições já encerradas, o concurso público da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, estado do Sergipe, oferta, ao todo, 586 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para todas as escolaridades.

Contudo, vamos focar no cargo de Assistente Administrativo, cujo o provimento é de 40 vagas imediatas mais cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 1.233,10 para uma jornada de 30 horas semanais.

Você que se inscreveu para este certame está estudando com afinco ou está procrastinando para começar seus estudos? Se você quer chegar preparado para a prova, é necessário buscar melhorar cada vez mais sua preparação.

E para te impulsionar rumo à aprovação, neste domingo, 28 de junho, a partir das 08h (horário de Brasília), realizaremos a 1ª Maratona pós edital da Prefeitura Barra dos Coqueiros para o cargo de Assistente Administrativo.

Será um dia inteiro de aulas e exercícios das disciplinas incluídas no conteúdo programático, de forma focada no edital do concurso para o cargo de Assistente Administrativo. Tudo disponibilizado de forma gratuita para você. Portanto, aproveite!

Confira a programação:

HorárioDisciplinaResponsável
08h às 09hRaciocínio LógicoBrunno Lima
09h às 10hPortuguêsDécio Terror
10h às 11hAdministração de Materiais e ArquivologiaDouglas Schneider
11h às 12hAtualidades do Município de Barra dos CoqueirosSérgio Henrique
13h às 14hLicitações e PregõesHerbert Almeida
14h às 15h30Administração e Recursos HumanosRafael Barbosa

Saiba mais: Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.