Artigo

Videoaula ou PDF?! Qual é a melhor ferramenta de estudo?!

Fala, guerreiros!! Tudo certo por aí?!

Vídeo novo no canal e o assunto dessa semana é sobre qual o melhor método de estudo: videoaula ou PDF?!

Bom, claro que não existe uma regra absoluta… Então, no vídeo, eu falo um pouco sobre as duas ferramentas, as características gerais e os pontos positivos e negativos de cada uma.

Ahhh, e aproveitei para comentar sobre uma dúvida que recebo muito de vocês: usar o PDF impresso ou na tela?!? O que é mais recomendável?!

Aguardo vocês lá no canal, ok?!

Boa semana e bons estudos!

Arrebentem!

Abraços!

Silvana Diniz

Auditora Fiscal do Estado de São Paulo (ICMS/SP)

Coach no Estratégia Concursos

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Excelente os esclarecimentos!! me sinto mais segura estudando pelo material escrito! vou por em prática sua sugestão dicas valiosas! obrigada!
    Ana Virgínia N Souza em 16/03/19 às 18:21
  • Excelente, Parabéns! Estava perdida. Ajudou muito , Obrigada. Estava perdendo muito tempo estudado pelo vídeo e no final não tinha absorvido quase nada. Vou passar estudar por pdf e analisar se vou render e absorver mais.
    Luciana em 29/07/18 às 09:46
  • Olá, Luiz! Você já deu o primeiro passo, que foi se conscientizar que está criando um ciclo infinito! Lembre-se: feito é melhor que perfeito! Nunca vamos achar que estamos plenamente preparados! Pare de ficar voltando! Só você tem esse poder! Foque numa prova/área e mergulhe nisso sem medo! Tudo está nas suas mãos! Boa sorte aí! Abs
    Silvana Diniz em 14/12/17 às 10:01
  • Olá! Eu imprimia 2 páginas por folha, no rascunho. Gastava menos folhas e menos tinta! Abs
    Silvana Diniz em 14/12/17 às 10:00
  • Exato, conforme está escrito no artigo! ;-)
    Silvana Diniz em 14/12/17 às 09:59
  • Muito obrigada!!
    Silvana Diniz em 14/12/17 às 09:56
  • oi silvana tudo bem, me ajuda em uma coisa , como eu faço para imprimir os PDFS , de uma maneira que economize folhas e cartuchos. por que se não iremos gastar muito para fazer isso. aguardo sua resposta, abraços.
    joel em 14/12/17 às 09:31
  • Boa noite? Show de bola a dica. Abraço.
    JOSE GUILHERME em 13/12/17 às 22:40
  • Salvo engano, a palavra videoaula é escrita sem separação ou hífen.
    Gerson em 13/12/17 às 15:51
  • Oi, Silvana, tudo bem? Gosto muito dos seus vídeos e artigos, aprendo muito mesmo com eles. Queria te pedir uma dica. Sou concursado na UFPE, mas, claro, quero melhorar de vida, e recentemente tive um bom desempenho na prova do TRF5, onde acertei 47 questões de um total de 60, o que não foi o suficiente para ser aprovado. Meu maior sonho é a Câmara dos Deputados. Sempre que começo um plano de estudos, não consigo ir até o fim, pois mudo o plano por achar que tem falhas e começo tudo de novo. Como fazer para sair desse ciclo infinito que nunca termina? rsrs Um abraço!!
    Luiz Alberto em 13/12/17 às 13:44