Artigo

[Vídeo] Dica de prova – Programa 5S de Gestão da Qualidade

Hoje vou te trazer um vídeo sobre o Programa 5S, de Gestão da Qualidade! É mais uma mini aula, mostrando como isso foi cobrado há pouco pela Fundação Carlos Chagas e com dicas de como não bobear se for cobrado na sua prova… ;-)

Ess tema do programa 5S é simples, mas muito relevante quando as bancas cobram Gestão da Qualidade e tem sido recorrente em provas de Administração Geral e Pública.

Espero que vocês gostem do vídeo. Como disse antes, minha ideia é postar uma aula dessa por semana. Se gostar, me mande uma mensagem por email ou pelo próprio vídeo. (se não gostar pode descer a lenha também…rs).

E continuo aguardando as sugestões de temas para que eu possa explicar e comentar nas próximas mini aulas. Já fiz uma lista bem legal de temas de Administração Geral e de Administração Pública, mas gostaria de saber qual seria o assunto que te “aperreia”.

Não deixe de dar uma olhada na aula e leve as dicas para a sua prova. Vamos estudar juntos?

Outra notícia legal é que lancei um curso completo de Administração Geral focada na banca ESAF e nos editais da Receita Federal, com esse e vários outros temas que caem direto em provas de concurso. Se estiver querendo dar um gás na sua preparação, será uma honra te ajudar!

Se tiver alguma dúvida ou comentário, me mande uma mensagem.

P.S.: Quer ganhar uma apostila gratuita com 1000 questões de Administração Geral e Pública da banca CESPE? 

​​​​​​​Grande abraço e até a próxima! E não se esqueça de se inscrever em meu canal do youtube, viu? …rs ;-)

Rodrigo Rennó

[email protected]

www.facebook.com/profrodrigorenno/

http://twitter.com/rrenno99

www.youtube.com/user/rodrigorenno99/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.