Artigo

Vestibular Unicamp 2020: inscrições para 3.340 vagas a partir de 1º de agosto

Se você sonha com uma vaga no Ensino Superior público não pode deixar de aproveitar esta grande e importante oportunidade. O calendário do Vestibular Unicamp 2020 já está definido. São ofertadas 3.340 vagas. Datas das inscrições e provas foram divulgadas e você confere todos os detalhes aqui, nesta página.

Na próxima quarta-feira, dia 24 de julho, a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) deve divulgar a lista de contemplados com a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2020 e da modalidade Enem-Unicamp.

É importante deixar claro que os contemplados não são automaticamente inscritos no Vestibular Unicamp 2020 e no Enem-Unicamp 2020. É preciso, posteriormente, fazer as respectivas inscrições, utilizando o código de isento fornecido pela Comvest. Por isso, fique ligado!

Com a divulgação do cronograma de realização do processo seletivo, as inscrições para o Vestibular Unicamp 2020 ficarão abertas entre os dias 1ª de agosto e 6 de setembro. Os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas devem acessar o site da Comvest, organizadora da seleção, preencher o formulário e pagar uma taxa no valor de R$ 170,00.

As fases do Vestibular também já estão marcadas no calendário da Unicamp. A primeira prova será realizada no dia 17 de novembro. Já as provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 12 e 13 de janeiro. Os locais de provas serão divulgados em data oportuna, mas nesta página você já encontra as cidades onde as provas serão realizadas.

No vestibular Unicamp, o candidato pode escolher até duas opções de cursos no ato da inscrição. A exigência é que os cursos sejam da mesma área (Humanas/Artes, Biológicas/Saúde, Exatas/Tecnológicas.

MAIS INFORMAÇÕES – Vestibular Unicamp

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.