Artigo

Vestibular IME: Revisão AO VIVO e Gratuita no sábado, 12/10

BANNER_IME_REVISÃO.jpg

O Instituto Militar de Engenharia, IME, aplica na próxima terça-feira, 15 de outubro, a prova da 1ª fase do vestibular IME. Os candidatos inscritos responderão a uma prova composta de 40 questões objetivas. Dessas, 15 questões são de Matemática, 15 são de Física e 10 de Química.

Pensando na preparação dos candidatos nesta reta final, a equipe de professores do Estratégia Vestibulares realiza neste sábado, 12 de outubro, uma Revisão IME, AO VIVO e Gratuita, que contemplará todas disciplinas cobradas na 1ª fase, com dicas e questões resolvidas.

A transmissão vai ao ar no canal do Estratégia, no Youtube, a partir das 8h30. Vale ressaltar que os professores que dão aulas no Estratégia Vestibulares para o ITA/IME são todos engenheiros formados pelas duas instituições. Eles conhecem bem o caminho que vocês sonham trilhar e estão aqui para ajudá-los.

Desde quando iniciamos essa jornada rumo ao ITA/IME, os nossos professores também têm aplicado simulados gratuitos. Se você não participou dos testes, todas as provas estão disponíveis de forma gratuita na nossa plataforma.

Basta clicar no botão abaixo, fazer seu cadastro e baixar gratuitamente o conteúdo! Você vai contar com várias provas em PDF. Vale ressaltar, também, que as questões são inéditas e elaboradas pelos nossos professores exclusivamente para a sua preparação.

Na plataforma, você também vai acompanhar seu desempenho conferindo o gabarito e assistindo ao vídeo de correção com os comentários dos professores. Conte conosco! Rumo à aprovação!

MAIS INFORMAÇÕESVestibular IME

Correção da prova IME

Informamos ainda que estaremos AO VIVO, a partir das 18h do dia 15 de outubro, para fazer a correção da prova do IME. Não deixe de participar da Correção, pois os nossos professores analisarão a prova e, durante a transmissão, as questões serão resolvidas passo a passo. Montaremos um gabarito para você conferir o seu desempenho antes mesmo do IME divulgar o resultado e a lista de classificação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.