Artigo

Vestibular FATEC: abertas inscrições para seleção até dia 11 de novembro

Estão abertas até o dia 11 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo da Faculdade de Tecnologia, o Vestibular FATEC 2020.1. As inscrições estão abertas desde a última terça-feira, 15 de outubro, no site da FATEC. Se esta é uma das oportunidades que está no seu radar, fique atento e confira todos os informações nesta página.

Os candidatos interessados em uma das vagas ofertadas devem realizar sua inscrição dentro do prazo. Em 2019, o valor da taxa ficou fixado em R$ 70,00, pagos até o último dia de inscrição. Para isso, os candidatos precisam preencher o formulário disponível no site da FATEC, fornecendo dados pessoais e indicando o curso e o período em que pretende cursar.

O candidato pode ainda escolher, como 2ª opção o mesmo curso de 1ª opção oferecido em outro período, na mesma Fatec. Ou ainda, pode escolher o mesmo curso de 1ª opção oferecido em qualquer período de outra Fatec ou qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias em qualquer Fatec e período.

É importante que se tome cuidado no preenchimento do formulário. Isso porque após o encerramento do período de inscrições e/ou pagamento da taxa, inclusive no dia do Vestibular FATEC, não serão permitidas alterações na Ficha de Inscrição, principalmente nos campos “Fatec”, “curso e período”.

MAIS DETALHES – Vestibular FATEC

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.