Artigo

Vade Mecum PC ES DELEGADO: acesse o material grátis

Em breve ocorrerá a prova para Delegado de Polícia Civil do Espírito Santos, e para te ajudar nessa empreitada, nós do Estratégia Concursos elaboramos um material completo para sua preparação. Totalmente grátis e de fácil acesso.

Quem é nosso aluno já sabe que a equipe de professores Estratégia Concursos trabalha constantemente para disponibilizar materiais gratuitos e dar uma forcinha para aqueles que sonham em mudar de vida.

Além das videoaulas, PDF’s, Resumos, Simulados, Maratonas, entre outros, nosso time preparou mais um Vade Mecum gratuito.

Dessa vez, o Vade Mecum é focado no concurso da PC ES Delegado. O material é totalmente gratuito e você pode fazer o download aqui mesmo nesta página.

Os professores do Estratégia prepararam com muito cuidado o Vade Mecum PC ES Delegado, contendo todas as leis que serão cobradas na sua prova. Ele é um material de consulta que servirá para te guiar durante a sua jornada de estudos, tendo a possibilidade de acessar rapidamente e ainda fazer suas marcações pessoais.

O último concurso da Polícia Civil do Espírito Santo para o cargo de Delegado foi realizado em 2013 pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB). O certame teve ao todo 5.845 inscritos para as três vagas oferecidas para provimento imediato. Os 175 candidatos aprovados foram convocados para tomar posse.

Pensando você que sonha em ser Delegado de Polícia Civil no estado do Espírito Santo, o Estrategia Concursos disponibilizou o Vade Mecum com toda a legislação especial cobrada no concurso, em PDF e com todas as informações que você precisa ter para ser o próximo aprovado.

Não perca essa oportunidade! Baixe o arquivo gratuitamente e comece a estudar agora mesmo!

Acesse a matéria completa sobre o concurso da PC ES Delegado

Acesse o link e baixe seu Vade Mecum grátis!

BANNER_VADEMACUM_PC-ES_DELEGADO.jpg

Cursos para o Concurso da PC ES

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada
Concursos 2019: Adquira a nossa assinatura ilimitada e se prepare com eficiência!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.