Artigo

Comece sua preparação com o material grátis: Vade Mecum Detran ES

A publicação do edital para o concurso do Detran ES está cada dia mais próxima. Pensando nisso, nós do Estratégia Concursos elaboramos um material completo para sua preparação, totalmente grátis e de fácil acesso.

Quem é nosso aluno já sabe que a equipe de professores do Estratégia Concursos trabalha constantemente para disponibilizar materiais gratuitos e dar uma forcinha para aqueles que sonham em mudar de vida.

Além das vídeo aulas, PDF’s, resumos, simulados, maratonas, nosso time preparou mais um Vade Mecum gratuito, dessa vez, focado no concurso do Departamento de Trânsito do Espírito Santo – o Detran ES.

O Vade Mecum do Estratégia Concursos em pdf, é um compilado de Leis para otimizar seu tempo de estudo. Nele você encontrará toda a Legislação especial cobrada no certame sem precisar pesquisar uma por uma.

É um material de consulta prático que servirá para te guiar durante a sua jornada de estudos, tendo a possibilidade de fazer suas próprias marcações.

Vale lembrar que o último concurso do Detran ES foi realizado em 2010, e com isso há uma enorme possibilidade de novo certame em breve.

E você que está de olho nessa oportunidade não precisa esperar o edital ser publicado para começar a estudar. Baixe o arquivo gratuitamente e antecipe seus estudos.

Acesse o Link, é grátis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada
Concursos 2019: Adquira a nossa assinatura ilimitada e se prepare com eficiência!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.