Notícia

Vade Mecum para o concurso IBAMA – Baixe grátis!

Foi publicado o edital do concurso IBAMA, aguardado há anos e de extrema importância nesse momento de crises ambientais no país.

São ofertadas 568 vagas para os cargos de Analista Ambiental (superior), Analista Administrativo (superior) e Técnico Ambiental (médio).

Sob organização do Cebraspe, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de dezembro. Já a aplicação das provas é prevista para o final de janeiro de 2022.

Essa é uma seleção bastante aguardada e, por isso, sabemos que a concorrência não será moleza. Mas não se preocupe, pois temos um time de especialistas que preparou, dentre diversos materiais gratuitos, o Vade Mecum Estratégico IBAMA.

Vade Mecum IBAMA

O Vade Mecum é uma compilação das principais normas do concurso. Esse material de consulta pode ser utilizado em toda a sua preparação, sendo o seu companheiro sempre que você estiver assistindo a videoaulas ou lendo livros digitais (PDFs).

O material, somado às nossas aulas gratuitas, é o auxílio para abrir o seu caminho rumo à aprovação e te proporcionar novas informações em todo o percurso.

Portanto, não perca a oportunidade e baixe agora mesmo nosso Vade Mecum Estratégico para o concurso IBAMAClique na imagem:

Vade Mecum para o concurso IBAMA - Baixe grátis!

Mais informações: Concurso IBAMA


Quer estudar para o concurso IBAMA?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.