Artigo

Um agradecimento

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Como vão os estudos?

Hoje eu venho agradecer a aprovação de 100% que meus dois cursos regulares de discursiva (com foco na banca Cespe) receberam dos alunos do Estratégia Concursos.

Fiquei bem realizada com o feedback recebido, como o abaixo transcrito:

O curso me ajudou a perceber os erros que eu cometia e que nem sabia que eram erros. A professora sempre foi muito assertiva e criteriosa nas correções, o que nos ajuda a perceber a complexidade que é escrever uma boa redação para concurso. As observações sempre foram muito pertinentes e norteadoras. Recomendo fortemente este curso!

Aluno “A”

Gostei muito do curso, metodologia excelente!!

Aluno “B”

Agradeço a todos os alunos que, desde quando comecei aqui no Estratégia Concursos, prestigiaram os meus cursos e confiaram no meu trabalho. Essa é a minha maior satisfação!

Aproveito para contar para vocês que ainda tenho vagas na minha nova turma do Curso Regular. Mais detalhes no link abaixo.

CURSO DE DISCURSIVAS CESPE (COM 2 CORREÇÕES POR ALUNO)

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/curso-de-discursivas-cespe-com-2-correcoes-por-aluno/

Um abraço,

Professora Ludimila

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Fico muito feliz! Boa sorte!
    Ludimila Lamounier em 14/06/16 às 17:43
  • Olá, professora! Adquiri seu material para o TCU 2015 e achei excelente! Objetivo e com os comentários bem explicados, de forma clara. Me fez gostar da matéria! É o único material que tenho utilizado desde então. Parabéns e tudo de bom!
    Gisely em 14/06/16 às 09:33