Artigo

Não perca a última oportunidade de adquirir a Assinatura para a área de Tribunais!

Provavelmente você acha que a Assinatura já alcançou o seu limite de inovação e benefícios, mas provamos para você que tudo que é bom, pode se tornar melhor ainda!

Este artigo é para lembrá-lo que se encerra, no dia 06 de maio de 2019, a promoção para a Área de Tribunais e MPs. Portanto, não deixe essa oportunidade passar, pois a venda especial desta assinatura é por tempo limitado!

Saiba que você terá acesso a todos os cursos da área de Tribunais, Ministério Público e Defensoria Pública. Incluindo:

  • Monitorias
  • Trilhas Estratégicas
  • Simulados inéditos
  • Passo Estratégico (Tanto para a Assinatura de 1 como de 2 anos)

Além disso, como sabemos que muitos dos alunos que visam os concursos da Área de Tribunais, também têm interesse no INSS, incluímos, excepcionalmente este curso. Confira abaixo quais são os cursos inclusos nessa assinatura:

A possibilidade de acesso a vários cursos e a todas as ferramentas de estudos, disponíveis apenas para os nossos assinantes, tornam o custo-benefício da Assinatura Área de Tribunais, MPs e Afins IMBATÍVEL!!!

Confira os nossos resultados na Área de Tribunais:

https://lh3.googleusercontent.com/l90I37UxDsda6EJ5VZCmknikL5UKLDTFbdgLf5tZ-J8HusRCFS7k6jRNfhKt0To9TCVD7wtgvlt4WVro0pLpLryd0VT4PM2NRj0tkpBa0N7jvPGIfgx8u4T8nrrkLTANz-nmdTfxhs8bbVwPCQ

Todos acham que somos referência, apenas, na área fiscal. Nossos resultados, no entanto, comprovam que também somos fortes na Área de Tribunais. Confira abaixo:

Se você deseja apenas estudar para a Área de Tribunais e MPs, não tem mais desculpa para não ser nosso assinante!Somente até 23h59 do dia 06 de maio de 2019, você poderá garantir a sua Assinatura para Área de Tribunais, MPs e Afins.

Assinatura para a Área de Tribunais, MPs e Afins

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.