Artigo

Trilha Estratégica “SPRINT” TJ-AM: Comece JÁ sua preparação!

Olá pessoal!

O concurso para o TJ-AM está autorizado, a banca foi definida e o edital pode estar próximo, mas… você ainda está em dúvida sobre como estudar, quando começar e quais matérias priorizar nesse momento, certo?

Pois chegou a hora de reunir seu material, preparar a mesa de trabalho e colocar em prática os estudos para esse concurso, IMEDIATAMENTE!!

A grande novidade, que vai revolucionar sua forma de estudar, é que acabamos de lançar as TRILHAS ESTRATÉGICAS “SPRINT”TJ-AM!

Trata-se de um método INÉDITO que o Estratégia criou no início de 2019 e, desde então, tem sido responsável por uma significativa melhora no rendimento dos alunos. Isso porque montamos um verdadeiro passo-a-passo para que o estudante intermediário consiga atingir, em apenas 4 MESES, a quantidade de 90% de acertos, elevando seus estudos rapidamente a um patamar AVANÇADO.

Já para você que está iniciando agora, nossa proposta é partir do ZERO e conquistar, também em 4 MESES, uma média de acertos de 70%, seguindo desde já o método correto e que mais rápido o levará à aprovação, sem perda de tempo.

Quer saber como alcançar os 90% de acertos em 4 MESES na prova de Assistente Técnico Judiciário do TJ-AM?

Simples! Vamos desde já disponibilizar a primeira Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Judiciário): de 70% a 90% de acertos em 4 meses, para que você veja que estamos mesmo falando sério:

E como partir do zero e em apenas 4 MESES atingir essa meta de 70% de acertos?

Confira abaixo a Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Judiciário): de 0 a 70% de acertos em 4 meses:

Quer saber como funcionam as Trilhas Estratégicas? Acompanhe…

O que é a Trilha Estratégica TJ-AM?

Os arquivos em pdf das Trilhas são elaborados e liberados, semanalmente, pelo organizador da trilha, através da Área do Aluno que é assinante ou que possui o Pacote Completo relacionado ao cargo/concurso da respectiva Trilha. Esses arquivos trazem direcionamento de estudo para 1 (uma) semana de estudo. 

Telegram é a plataforma que vai permitir o contato do organizador da trilha com os alunos que a acompanham. Através do Telegram, os alunos enviarão perguntas para o coach organizador.

coach será o organizador da Trilha Estratégica e responsável pelo acompanhamento dos alunos assinantes através do Telegram. Esse acompanhamento se dá através de: dicas no arquivo em pdf da trilha e áudios/vídeos/transmissões, ao vivo, por meio da Comunidade de Alunos no Telegram.

Para a preparação ao Concurso do TJ-AM, elaboramos as Trilhas Estratégicas “Sprint” em 2 formatos:

  1. Do zero aos 70% de acertos em 4 meses: elaboradas para orientação aos alunos que nunca estudaram para concursos ou que iniciaram os estudos de forma errada; e
  2. Dos 70% aos 90% de acertos em 4 meses: elaboradas para orientação aos alunos intermediários/avançados que se sentem estagnados, sem conseguir avançar nos seus estudos e/ou sem atingir percentuais de acertos em provas acima do necessário para a conquista da aprovação.

Como posso ter acesso à Trilha Estratégica TJ-AM?

Basta ser assinante ou aluno do Pacote Completo TJ-AM 2019, dos cargos de Analista ou Assistente Judiciário.

Exemplos:

Adquiri o Pacote Completo de Assistente Técnico do TJ-AM. Terei acesso à Trilha Estratégica? Sim. Você terá acesso à:

  1. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Judiciário) 0-70%; e
  2. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Judiciário) 70%-90%.

Adquiri o Pacote Completo de Analista Judiciário l – Direito do TJ-AM. Terei acesso à Trilha Estratégica? Sim. Você terá acesso à:

  1. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Analista Judiciário l – Direito) 0-70%; e
  2. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Analista Judiciário l – Direito) 70%-90%.

Adquiri o Assinatura Ilimitada do Estratégia Concursos. Terei acesso à Trilha Estratégica? Sim. Você terá acesso à:

  1. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Jud.) 0-70%;
  2. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Jud.) 70%-90%; 
  3. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Analista Judiciário l – Direito) 0-70%;
  4. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Analista Judiciário l – Direito) 70%-90%; e
  5. Além também de ter acesso a todas as outras mais de 50 Trilhas Estratégicas para outros concursos, inclusive as Trilhas para TRF3, TRF4, INSS, TJ-SP e TJ-CE.

Como posso me tornar Assinante do Estratégia Concursos?

Confira todos os benefícios da Assinatura Ilimitada clicando no link abaixo:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/assinaturas/

Na Assinatura Ilimitada, o aluno tem acesso a:

  • mais de 10.000 cursos dos Pacotes Completos, incluindo pacotes da PC-DF, PRF, PF, INSS, Senado, Câmara, BACEN, MPU, TRF3, TRF4, Receita Federal, TCU etc;
  • Passo Estratégico (material de revisão de análises estatísticas de provas);
  • Monitorias;
  • Trilhas Estratégicas
  • Simulados Inéditos (exclusivos de assinantes);
  • Cursos Exclusivos (exclusivos de assinantes); e
  • descontos diferenciados (no Coaching e Pós-Graduação).

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco, pois estamos à disposição para atendê-lo através do Whatsapp abaixo:

(11) 96304-9008

Como posso adquirir o Pacote Completo TJ-AM?

Acesse o link abaixo e confira os Pacotes Completos, na promoção, para Analista e Assistente Técnico do TJ-AM:

Espero que tenham gostado dessas trilhas e que continuemos juntos durante os próximos 4 meses!

Ótimos estudos e um grande abraço a todos,

Claudia MirandaCoach do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde Karina, tudo bem? Como foi publicado o edital do TJ-AM, iremos iniciar uma nova trilha, de acordo com o conteúdo e a nova programação para o concurso. As trilhas Sprint são voltadas para o período pré-edital e, por esse motivo, serão substituídas pelo novo projeto para a trilha pós-edital. Assim que atualizarmos o material para os cursos relacionados ao cargo lançaremos a trilha 00 e vocês terão acesso à comunidade de alunos no Telegram, para recebimento de dicas e para tirar dúvidas também. A frequência deverá ser semanal, a princípio todas as segundas-feiras. Porém antes o lançamento será anunciado aqui no site, quando então as demais informações serão confirmadas. Um abraço!
    Claudia Miranda Gonçalves em 03/07/19 às 13:29
  • Oi Cláudia, boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida simples. Gostaria de saber se foi definido um dia certo da semana para a liberação das trilhas. Se será toda quinta, já que a de número 00 foi disponibilizada nesse dia, se não me engano, ou será em dias aleatórios. Como não vi nenhuma programação para a liberação das demais, resolvi perguntar para poder me ajudar na organização do tempo para concluir as tarefas. Desde já agradeço a atenção e aproveito para parabeniza-la pelas suas conquistas e pelo material elaborado, que nos ajudará muito nessa fase de preparação. Abraço!
    Karina em 02/07/19 às 19:31
  • Oi Pâmela, tudo bom? O número ao lado do símbolo # corresponde ao número da tarefa. Por exemplo: Tarefa #5: é a quinta tarefa da trilha inteira, não só a daquela semana. Se a trilha 00, por exemplo, tiver ao todo 13 tarefas, a trilha 01, na semana seguinte, irá iniciar pela tarefa #14. Agora, quanto ao o símbolo ao lado do nome da disciplina, ele diz respeito à sequencia de tarefas dentro daquela disciplina, e também seguirá a numeração até o fim do curso. Assim, veja: Tarefa #19 Direito Constitucional 8# No exemplo acima, estamos tratando da tarefa 19 do curso, que por sinal é a oitava de Direito Constitucional. Mas fique tranquila que, com a publicação da próxima trilha vai ficar mais claro, também. Esta trilha é pensada, idealmente, para ser cumprida em 1 semana. O aluno vai seguindo as tarefas em sequência conforme sua rotina. No entanto, conforme explicamos na introdução da trilha 00, sabemos que cada um possui uma realidade diferente e nem todos conseguem finalizar no mesmo ritmo, ao mesmo tempo. Por isso, o aluno fica livre para fazer as adaptações que julgar necessárias ou cumprir a trilha em um tempo superior a 1 semana, se quiser, ou até adiantar os estudos de certos conteúdos :) Espero ter esclarecido! Um abraço!!
    Claudia Miranda Gonçalves em 01/07/19 às 18:27
  • Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida sobre a trilha Sprint para TJ AM. Qual o significado dos números acompanhados do jogo da velha (#) ? São os ciclos ou os dias da semana? E essa é uma trilha para 1 semana, certo? Neste caso, eu sigo a trilha de modo a estudar o que puder em um dia e no próximo dia continuo de onde parei?
    Pâmela em 29/06/19 às 22:48