Artigo

Trilha Estratégica ISS-Guarulhos: Está Perdido? Siga a Trilha!!!

Olá, amigos!
A trilha 00 para o ISS-Guarulhos já está disponível no site do Estratégia.
Serão 11 trilhas ao total abrangendo a integralidade do curso voltado para o certame.
Disponibilizadas semanalmente, as trilhas serão elaboradas com bastante cuidado para que os alunos tenham maior eficiência na preparação.
As orientações ajudarão a perceber quando realmente vale a pena insistir no entendimento de um conteúdo, a melhor forma de abordar cada tópico das matérias e também a alocação de tempo mais adequada para cada disciplina.
Se você quer não quer se perder nessa jornada, siga pela trilha!!!
Acesse o link abaixo e faça agora mesmo sua assinatura para ter acesso a esse conteúdo exclusivo!!!
ASSINATURA ILIMITADA 1 ANO – CARTÃO ATÉ 12 X
https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/assinatura-ilimitada-1-ano-lote-4/
ASSINATURA ILIMITADA 1 ANO – BOLETO À VISTA COM 10% DE DESCONTO
https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/assinatura-ilimitada-1-ano-lote-4-boleto/
ASSINATURA ILIMITADA 2 ANOS – CARTÃO ATÉ 12 X
https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/assinatura-ilimitada-2-anos-lote-4/
ASSINATURA ILIMITADA 2 ANOS – BOLETO À VISTA COM 10% DE DESCONTO
https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/assinatura-ilimitada-2-anos-lote-4-boleto/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • ISS GUARULHOS URGENTE!!!!!! ALGUÉM AVISA QUE O LINK DO FORMULÁRIO DO GRUPO telegram ISS GUARULHOS ESTÁ QUEBRADO! GRATO ?
    Carlos Grande em 19/02/19 às 00:02
  • Boa noite Felipe, tudo bem ? Tenho 52 anos de idade, casado há 32 anos e ainda falta 1 ano e 8 meses para minha tão sonhada aposentadoria. Sou graduado em Ciências Contábeis, porém nos últimos 16 anos atuei especificamente em Gerenciamento de Projetos (18/07/2002 a 31/07/20108), tenho profundo interesse em dedicar-me aos concursos públicos, porém minha expectativa é trabalhar nos próximos 2 a 3 anos no máximo e a partir daí dedicar-me 100% para o Serviço Voluntário. Nunca participei de concursos públicos mas este de Guarulhos - SP para atuar na Fiscalização do ISS tenho profundo interesse. Desde que foi publicada a LC 116/2003, tenho percebido que nos artigos que foram redigidos, dão a entender que as aplicabilidades que deveriam ocorrer como um regulamento específicos para a maioria senão todos os tipos de serviços a serem enquadrados, cada município acaba saindo do critério estabelecido como regra geral e daí passa a ter um conflito de interesses em vários municípios em especial aos mais movimentados tais como os de SP, RJ, BA, PR, SC, RS, MG, ES apenas para citar alguns. Em alguns casos em que na LC estabelece a regra para se reter no Município Prestador, o Município Tomador cria assuntos específicos "contrariando" a LC e passa a bi-tributar o ISS fazendo com que a LC deixa de ter peso a esse ou aquele Município. Acredito que se o Município deixar de ser arbitrário e flexibilizar onde de fato o ISS é devido, fará com que os Contribuintes tenha uma maior clareza e retenção / recolhimento.
    Hélio Santos de Carvalho em 15/02/19 às 22:42